domingo, abril 28, 2024

‘Evil’: Atriz quer que a Netflix RESGATE a série do cancelamento

Após o anúncio do cancelamento de ‘Evil‘, a atriz Katja Herbers quebrou o silêncio sobre a notícia, pedindo a ajuda da Netflix para a continuidade da série.

“Todos estão tristes que a Paramount Plus decidiu que a quarta temporada será a nossa última. Netflix, você está interessada? Quer fazer um resgate?,” declarou a artista através do Twitter, em uma publicação já apagada.

Vale destacar que, apesar do cancelamento, a série não terminará sem um desfecho apropriado. Em entrevista ao Deadline, os criadores Robert e Michelle King revelaram que o ciclo final recebeu a encomenda de quatro episódios extras para que a narrativa seja devidamente finalizada.

O ciclo de encerramento tem estreia prevista para maio de 2024, ainda sem dia confirmado.

Confira, junto às imagens promocionais, e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Lembrando que as três primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma de streaming.

A produção foi criada por RobertMichelle King, dupla responsável pela aclamada ‘The Good Wife‘.

A trama gira em torno da batalha entre ciência e religião. A narrativa principal foca em Kristen Bouchard, uma psicóloga cética que cruza caminho com David Dacosta, um padre católico ainda em treinamento, e um empreiteiro corrupto para investigar supostos milagres, possessões demoníacas e outras ocorrências extraordinárias para encontrarem alguma explicação científica ou sobrenatural por trás dos eventos.

O elenco conta com Katja Herbers, Mike Colter, Aasif Mandvi, Michael Emerson, Christine Lahti, Kurt Fuller, Brooklyn Shuck, Skylar Gray, Maddy Crocco e Dalya Knapp.

No Brasil, a série está disponível no catálogo da Globoplay!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS