‘Scandal’ ganha data de estreia no Brasil; e novidades sobre ‘The Oath’

‘Scandal’ ganha data de estreia no Brasil; e novidades sobre ‘The Oath’



A última temporada da série criada por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), Scandal, exibida pelo Canal Sony, ganhou data de estreia no Brasil. A sétima parte da produção, que tem Kerry Washington (Django Livre) na pele da protagonista Olivia Pope, vai ao ar a partir do dia 7 de maio, às 23h.

A Sony também anunciou que haverá uma super maratona da sexta temporada, no mesmo dia da estreia da nova, a partir das 6h da manhã. Portanto, se você estiver atrasado nos episódios, aproveita para ficar em dia.

Já para os viciados em um bom streaming, a primeira temporada completa de The Oath estará disponível no feriado do Dia do Trabalhador (1/05), no Crackle. São 10 episódios carregados de ação, sendo que seis já se encontram na plataforma.

Confira nossas primeiras impressões de The Oath

A criação de Joe Halpin (Hawaii Five-0), estrelada por Ryan Kwanten (True Blood) e Sean Bean (Game Of Thrones) explora o mundo secreto das gangues formadas por policiais que atuam nos dois lados da lei. A narrativa conta a história de agentes corruptos e liderados por Steve, personagem de Kwanten, que encara o início de uma investigação do FBI que pode desmascarar o bando.

Aproveite para assistir:


Confira nossa entrevista com Ryan Kwanten

The Oath já está renovada para a segunda temporada. Confira o trailer:



COMENTÁRIOS