quinta-feira, março 28, 2024

‘Scandal’: Olivia junta sua equipe em primeiras imagens do episódio final

O episódio final de ‘Scandal’ será exibido dia 19 de abril e ganhou algumas imagens divulgadas pela EW. Confira:

Os fãs se despedirão da série ‘Scandal‘ em grande estilo. A emissora ABC realizará uma roda de leitura ao vivo do último episódio da produção, com a presença do elenco principal.

O evento acontecerá no El Capitan Theatre in Hollywood, dia 19 de abril, data que também marca a exibição do episódio final na ABC. A venda de ingressos começou na última quinta-feira (15).

Embora algumas aparições dependam da disponibilidade dos atores, a emissora já confirmou a presença de Kerry Washington, Guillermo Diaz, Darby Stanchfield, Katie Lowes, Tony Goldwyn, Jeff Perry, Joshua Malina, Bellamy Young, Scott Foley, Joe Morton, Cornelius Smith Jr. e George Newbern.

Todos os recursos arrecadados com a mesa redonda serão direcionados para o The Actors Fund, uma organização “que promove estabilidade e resiliência, garantindo uma rede segura para artistas e profissionais do entretenimento durante o seu tempo de vida”.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS