‘Deadpool 2’: Primeiro comercial de TV apresenta os membros da X-Force

‘Deadpool 2’ acabou de ganhar seu primeiro comercial de TV mostrando cenas inéditas e alguns poderes dos membros da X-Force. Assista:

Parece que as refilmagens de ‘Deadpool 2’ deixaram para trás o papel do vilão Black Tom Cassidy, que seria interpretado por Jack Kesy (’12 Heróis’).

De acordo com o Tracking Board, todas as cenas de Kesy foram retiradas a fim de dar mais espaço para Cable (Josh Brolin) e Dominó (Zazie Beetz), que fizeram sucesso com o público das exibições teste.

Enquanto isso, o ComicBook divulgou um novo display de cinema de ‘Deadpool 2’, que mostra o mercenário ao lado de Cable e Dominó. Confira:

‘Deadpool 2’ estreia em 17 de Maio de 2018.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘A Especialista’: Jessica Chastain NÃO se arrepende de criticar a Apple TV após adiamento da série

Em entrevista ao Net-a-Porter, Jessica Chastain ('Interestelar') reforçou suas...

Ex-noivo de Hayden Panettiere abre INVESTIGAÇÃO sobre possíveis joias penhoradas da atriz

Wladimir Klitschko, ex-noivo de Hayden Panettiere, está solicitando uma...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.