sexta-feira, março 29, 2024

‘Scarface’: Diego Luna não será mais o protagonista do reboot

De acordo com o Collider, Diego Luna não será mais o protagonista do reboot de ‘Scarface‘ por conta de conflitos em sua agenda.

Além de estar se preparando para reprisar seu papel como Cassian Andor na vindoura série de TV da Disney+, Luna está concentrado em seu trabalho como protagonista de ‘Narcos: México‘, da Netflix.

Por conta disso, a produção do reboot será adiada mais uma vez.

Para quem não sabe, a Universal Pictures tenta lançar o reboot há mais de anos, mas diversos roteiristas e diretores abandonaram a produção.

Em 2011, David Ayer (‘Esquadrão Suicida‘) foi contratado para escrever o roteiro, que seria dirigido por David Yates (‘Animais Fantásticos’).

Após a saída de Yates, o próprio Ayer foi considerado para assumir a direção, mas também abandonou o posto por conta dos atrasos no desenvolvimento do projeto.

Anos mais tarde, os irmãos Ethan e Joel Cohen foram contratados como roteiristas, mas também se desligaram do reboot.

Em contrapartida, uma boa notícia pode colocar o filme em movimento com um pouco mais de agilidade. O cineasta Antoine Fuqua voltou a conversar com a Universal sobre a possibilidade de dirigir a obra.

O projeto fará uma atualização do personagem para os dias de hoje. A história será centrada em um imigrante mexicano, que “através de uma campanha ambiciosa e implacável, corre atrás do ‘sonho americano’ – seja isto o que for nesta década.”.

O personagem deve se envolver com o cartel de drogas em Los Angeles.

O primeiro filme protagonizado pelo gângster com a cicatriz no rosto foi ‘Scarface – A Vergonha de uma Nação‘, dirigido por Howard Hawks e Richard Rosson em 1932. A inspiração para o roteiro foi o mafioso real Al Capone, que tinha o apelido de “Scarface”.

Não deixe de assistir:

O cineasta Brian De Palma usou o longa como inspiração para seu ‘Scarface‘, que teve Al Pacino no papel do protagonista. Escrito por Oliver Stone, o remake de 1983 é mais conhecido que o original e notório por sua violência. Nessa versão, o italiano Tony Camonte se tornou Tony Montana, um refugiado cubano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS