domingo, abril 28, 2024

Scarlett Johansson confirma que continua trabalhando em projeto ‘ultrassecreto’ da Marvel Studios

Os dias de Scarlett Johansson como Viúva Negra podem estar no passado, mas a estela ainda tem uma forte ligação com a Marvel Studios.

E parece que ela continua trabalhando um projeto ‘ultrassecreto’ para o estúdio.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Johansson comentou sobre a produção, que está atualmente em pausa devido à greve dos roteiristas.

“Ainda estamos trabalhando nisso. Está acontecendo. Sim. Ainda está acontecendo, mas não atualmente porque nada está acontecendo agora, não é?. Estamos todos meio que nesse padrão de espera enquanto esperamos a greve dos roteiristas e potencialmente nossa própria greve de artistas, e assim por diante. Logo antes da greve, estávamos no meio do desenvolvimento e agora tudo está fervendo.”

A menção de Johansson sobre “a nossa própria greve” é uma referência à possibilidade do sindicato dos atores entrar em greve também.

O Screen Actors Guild anunciou na semana passada que 97,91% do sindicato apoiava a autorização de uma greve, o que deve acontecer se as negociações contratuais não forem resolvidas até 30 de junho.

Agora só nos resta aguardar para descobrimos do que se trata este projeto ultrassecreto… E aí, você tem algum palpite?

Lembrando que Johansson também continua ligada à Disney mesmo após o processo que moveu contra o estúdio em 2020.

Atualmente, a estrela Disney acertaram as contas e ela continua ligada ao filme de Taika Watiti (‘Thor: Amor e Trovão’) baseado no parque temático ‘Torre do Terror’.

Não deixe de assistir:

A dupla já havia trabalho junta no aclamado ‘Jojo Rabbit‘, que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Johansson, e a vitória por Melhor Roteiro Adaptado para Waititi.

“Milagrosamente, qualquer rivalidade entre a Disney e Johansson foi dissipada. A atriz permanece envolvida com o Disney e estrelará ‘Torre do Terror‘, baseada na popular atração temática, que contará com a direção do Taika Waititi. A atriz revelou que ainda visita o parque da Disney ao menos 10 vezes por ano, e adora discutir sobre os filmes do estúdio,” reportou o site.

Josh Cooley, conhecido por seu ovacionado trabalho nas animações ‘Divertidamente‘ e ‘Toy Story 4‘, será responsável pelo roteiro.

‘Torre do Terror’ será baseado na popular atração temática dos parques do complexo Disney, que foi construída como um elevador de queda livre. Vale lembrar que ela já ganhou uma adaptação em filme para televisão em 1997, estrelando Steve GuttenbergKirsten Dunst.

A atração não seria a primeira a ganhar uma releitura em live-action, considerando que a Casa Mouse já lançou a franquia ‘Piratas do Caribe’, o terror ‘Mansão Mal-Assombrada’ e está prestes a divulgar o aguardado ‘Jungle Cruise’.

Johansson já foi indicada duas vezes ao Oscar pelos filmes ‘Jojo Rabbit’‘História de um Casamento’. Ela também reprisará seu papel como Natasha Romanoff em ‘Viúva Negra’, que chega em 09 de julho ao Disney+, e participará do remake de ‘A Pequena Loja dos Horrores’ e da sequência ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta 2’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS