terça-feira, março 19, 2024

Scarlett Johansson conta tudo sobre ‘Vingadores: Guerra Infinita’ em entrevista EXCLUSIVA

A conclusão de todo o Universo Cinematográfico da Marvel chegou aos cinemas com ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e o maior filme de super-heróis de todos os tempos vem arrastando multidões por onde passa.

Nós do CinePOP somos fãs de tudo que o Marvel Studios conquistou nos cinemas. Pensando nisso, conseguimos para os nossos leitores uma entrevista EXCLUSIVA com a maravilhosa Scarlett Johansson, que dá vida à Viúva Negra desde ‘Homem de Ferro 2’ e está prestes a estrelar seu filme solo.

Confira nossa entrevista na íntegra:

CinePOP: Onde podemos encontrar a Viúva Negra no início de ‘Guerra Infinita’?

Johansson: É difícil de dizer porque existe um período de dois anos entre ‘Guerra Civil’ e o início de ‘Guerra Infinita’. Existe muito a ser explorado ali, mas certamente eu construí uma história para a minha própria personagem que realmente a encontra em um lugar em que ela está mais determinada do que nunca para ser a mais estratégica possível e para manter tudo que ela conseguir sob controle. Ela meio que joga sujo. Ela e o “Cap” estão tentando monitorar e tomar conta ao máximo que eles conseguem possível sem ter a estrutura que eles tinham na segurança trazida pelos Vingadores. Eles estão controlando o próprio time, digamos assim. É meio que complicado quando encontramos eles de primeira. Eu imagino que Natasha esteja um pouco mais insensível diante de tudo o que ela passou.

CinePOP: Como está a amizade de Steve Rogers  com a Natasha neste filme?

Johansson: Eu acho que Steve e Natasha tem uma comunicação muito fluída entre eles. Eles obviamente estiveram em centenas de missões juntos, em situações de vida ou morte. Eles agem muito mais como colegas de equipe. É meio que uma comunicação muda que eles tem nesse momento. 

CinePOP: O que significa ver essa franquia chegar nesse ponto?

Johansson: É muito animador conseguir trabalhar com alguns desses atores de diferentes franquias que eu só admirava. Eu acredito que você possa dizer que nós somos quase que uma grande família. 

Não deixe de assistir:

E então, claro, temos novos personagens que também estão sendo apresentados a família. Essa parte disso é maravilhosa porque certamente no que a Marvel realmente tem sido campeã, eu acredito, é por contratar atores que são inesperados, que são dedicados e que são novos. Eles defendem o novo, e essa parte é muito animadora. Claro, é meio que agridoce para mim porque eu olho ao redor e vejo o elenco e equipe que realmente viraram meus amigos íntimos e como uma família de filme, e eu sei que talvez essa seja a ultima vez que todos nós estejamos juntos fazendo isso. É um sentimento agridoce, mas eu estou muito orgulhosa do trabalho que nós fizemos. E eu estou orgulhosa do que construímos. E realmente sinto como se nós tivemos levado essa personagem o mais longe possível dentro desse contexto, e eu estou orgulhosa disso.

CinePOP: Como é ver mais rostos femininos no grupo?

Johansson: Eu venho defendendo a necessidade de mais energia feminina igualitária no elenco e na produção como um tudo por uma boa parte dessa década. Então, é muito bom ver um grupo mais diverso e é certamente incrível ver que o público está abraçando a causa e até mesmo pedindo por mulheres bem fortes e super-heroínas. Eles estão famintos por essas histórias, e eles também querem ver um grupo mais diverso e que melhor represente a população. É maravilhoso sentir que você foi testemunha e uma parte desse crescimento. 

CinePOP: É divertido mostrar para os novos membros do elenco como tudo funciona?

Johansson: É maravilhoso. Eu amo trabalhar com os atores. Se eu posso ajudar de qualquer maneira possível para fazer outro ator se sentir mais confortável, ou talvez descobrir novas opções, ou ajuda-los a ficarem acostumados com o que talvez possa parecer como o clubinho da galera descolada, é sensacional. É legal sentir que existem pessoas no seu local de trabalho que você confia, e que esse é um ambiente seguro onde você pode abrir suas asas e voar. Eu amo ter a possibilidade de mostrar para os outros atores como se faz, nesse sentido. É demais.

CinePOP: O que a Natasha pensa sobre o grande vilão Thanos?

Johansson: Eu acho que é muito difícil para ela entender qual a exata ameaça do Thanos. É certamente uma força que ela nunca viu ou que possivelmente poderia compreender. Eu acho que a Natasha é uma lutadora muito estratégica, e que ela vai ir contra Thanos seja lá com o que ela tiver e muito disso virá da força cerebral dela. Ela está apenas tentando entregar o que ela puder para lutar e fazer qual sacrifício seja necessário para que possa salvar o máximo de pessoas possível.

CinePOP: Fale um pouco sobre finalmente combater Thanos frente-a-frente.

Johansson: Os Vingadores falam muito sobre ele antes de eles o verem, que é meio como se estivéssemos lutando com esse vilão sem rosto, então quando eles finalmente o veem eu acho que é meio que algo que a Natasha nunca nem poderia imaginar. Esse é o maior desafio que os Vingadores já enfrentaram, e com isso ela esta disposta a entregar tudo que ela tem.

CinePOP: O que esses dez anos significaram pra você?

Johansson: Tem sido uma oportunidade incrível poder continuar em uma personagem que eu amo tanto e poder descobrir lentamente, digamos assim, uma personagem que eu acredito que em várias maneiras reflete a mim mesma, o meu próprio crescimento e meus próprios desafios. Eu realmente sinto que tem sido um presente incrível como atriz poder ter essa experiência.

É uma experiência tão diferente. Eu não acho que existam muitas outras oportunidades que você tenha como nesse filme, de poder continuamente voltar para uma personagem que é tão complexa como a Natasha. E eu realmente sinto que eu tive uma oportunidade incrível de ser essa personagem icônica que significa tanto pra tantas pessoas, e eu realmente tenho que agradecer ao público por isso porque eles acolheram minha representação dela desde o início e me deixaram pisar onde a Natasha pisou e quebrar tudo sendo ela também. Então tem sido ótimo.

A nossa querida Viúva Negra retorna em ‘Vingadores 4’, que chega aos cinemas em 3 de maio de 2019. Enquanto isso, confira nossas críticas de ‘Guerra Infinita’:

Crítica em Vídeo | Vingadores: Guerra Infinita

Crítica | Vingadores: Guerra Infinita – O Auge do Cinema Entretenimento

vingadoresguerrainfinita2 1

 

 

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS