Scarlett Johansson conta tudo sobre 'Vingadores: Guerra Infinita' em entrevista EXCLUSIVA

Scarlett Johansson conta tudo sobre 'Vingadores: Guerra Infinita' em entrevista EXCLUSIVA


A conclusão de todo o Universo Cinematográfico da Marvel chegou aos cinemas com 'Vingadores: Guerra Infinita' e o maior filme de super-heróis de todos os tempos vem arrastando multidões por onde passa.

Nós do CinePOP somos fãs de tudo que o Marvel Studios conquistou nos cinemas. Pensando nisso, conseguimos para os nossos leitores uma entrevista EXCLUSIVA com a maravilhosa Scarlett Johansson, que dá vida à Viúva Negra desde 'Homem de Ferro 2' e está prestes a estrelar seu filme solo.

Confira nossa entrevista na íntegra:

CinePOP: Onde podemos encontrar a Viúva Negra no início de 'Guerra Infinita'?



Johansson: É difícil de dizer porque existe um período de dois anos entre 'Guerra Civil' e o início de 'Guerra Infinita'. Existe muito a ser explorado ali, mas certamente eu construí uma história para a minha própria personagem que realmente a encontra em um lugar em que ela está mais determinada do que nunca para ser a mais estratégica possível e para manter tudo que ela conseguir sob controle. Ela meio que joga sujo. Ela e o “Cap” estão tentando monitorar e tomar conta ao máximo que eles conseguem possível sem ter a estrutura que eles tinham na segurança trazida pelos Vingadores. Eles estão controlando o próprio time, digamos assim. É meio que complicado quando encontramos eles de primeira. Eu imagino que Natasha esteja um pouco mais insensível diante de tudo o que ela passou.

CinePOP: Como está a amizade de Steve Rogers  com a Natasha neste filme?

Johansson: Eu acho que Steve e Natasha tem uma comunicação muito fluída entre eles. Eles obviamente estiveram em centenas de missões juntos, em situações de vida ou morte. Eles agem muito mais como colegas de equipe. É meio que uma comunicação muda que eles tem nesse momento. 

CinePOP: O que significa ver essa franquia chegar nesse ponto?

Johansson: É muito animador conseguir trabalhar com alguns desses atores de diferentes franquias que eu só admirava. Eu acredito que você possa dizer que nós somos quase que uma grande família. 

E então, claro, temos novos personagens que também estão sendo apresentados a família. Essa parte disso é maravilhosa porque certamente no que a Marvel realmente tem sido campeã, eu acredito, é por contratar atores que são inesperados, que são dedicados e que são novos. Eles defendem o novo, e essa parte é muito animadora. Claro, é meio que agridoce para mim porque eu olho ao redor e vejo o elenco e equipe que realmente viraram meus amigos íntimos e como uma família de filme, e eu sei que talvez essa seja a ultima vez que todos nós estejamos juntos fazendo isso. É um sentimento agridoce, mas eu estou muito orgulhosa do trabalho que nós fizemos. E eu estou orgulhosa do que construímos. E realmente sinto como se nós tivemos levado essa personagem o mais longe possível dentro desse contexto, e eu estou orgulhosa disso.

CinePOP: Como é ver mais rostos femininos no grupo?

Johansson: Eu venho defendendo a necessidade de mais energia feminina igualitária no elenco e na produção como um tudo por uma boa parte dessa década. Então, é muito bom ver um grupo mais diverso e é certamente incrível ver que o público está abraçando a causa e até mesmo pedindo por mulheres bem fortes e super-heroínas. Eles estão famintos por essas histórias, e eles também querem ver um grupo mais diverso e que melhor represente a população. É maravilhoso sentir que você foi testemunha e uma parte desse crescimento. 

CinePOP: É divertido mostrar para os novos membros do elenco como tudo funciona?

Johansson: É maravilhoso. Eu amo trabalhar com os atores. Se eu posso ajudar de qualquer maneira possível para fazer outro ator se sentir mais confortável, ou talvez descobrir novas opções, ou ajuda-los a ficarem acostumados com o que talvez possa parecer como o clubinho da galera descolada, é sensacional. É legal sentir que existem pessoas no seu local de trabalho que você confia, e que esse é um ambiente seguro onde você pode abrir suas asas e voar. Eu amo ter a possibilidade de mostrar para os outros atores como se faz, nesse sentido. É demais.

CinePOP: O que a Natasha pensa sobre o grande vilão Thanos?

Johansson: Eu acho que é muito difícil para ela entender qual a exata ameaça do Thanos. É certamente uma força que ela nunca viu ou que possivelmente poderia compreender. Eu acho que a Natasha é uma lutadora muito estratégica, e que ela vai ir contra Thanos seja lá com o que ela tiver e muito disso virá da força cerebral dela. Ela está apenas tentando entregar o que ela puder para lutar e fazer qual sacrifício seja necessário para que possa salvar o máximo de pessoas possível.

CinePOP: Fale um pouco sobre finalmente combater Thanos frente-a-frente.

Johansson: Os Vingadores falam muito sobre ele antes de eles o verem, que é meio como se estivéssemos lutando com esse vilão sem rosto, então quando eles finalmente o veem eu acho que é meio que algo que a Natasha nunca nem poderia imaginar. Esse é o maior desafio que os Vingadores já enfrentaram, e com isso ela esta disposta a entregar tudo que ela tem.

CinePOP: O que esses dez anos significaram pra você?

Johansson: Tem sido uma oportunidade incrível poder continuar em uma personagem que eu amo tanto e poder descobrir lentamente, digamos assim, uma personagem que eu acredito que em várias maneiras reflete a mim mesma, o meu próprio crescimento e meus próprios desafios. Eu realmente sinto que tem sido um presente incrível como atriz poder ter essa experiência.

É uma experiência tão diferente. Eu não acho que existam muitas outras oportunidades que você tenha como nesse filme, de poder continuamente voltar para uma personagem que é tão complexa como a Natasha. E eu realmente sinto que eu tive uma oportunidade incrível de ser essa personagem icônica que significa tanto pra tantas pessoas, e eu realmente tenho que agradecer ao público por isso porque eles acolheram minha representação dela desde o início e me deixaram pisar onde a Natasha pisou e quebrar tudo sendo ela também. Então tem sido ótimo.

A nossa querida Viúva Negra retorna em 'Vingadores 4', que chega aos cinemas em 3 de maio de 2019. Enquanto isso, confira nossas críticas de 'Guerra Infinita':

Crítica em Vídeo | Vingadores: Guerra Infinita

Crítica | Vingadores: Guerra Infinita – O Auge do Cinema Entretenimento

 

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c