Scarlett Johansson está fazendo pressão para realização do filme das heroínas da Marvel

Scarlett Johansson está fazendo pressão para realização do filme das heroínas da Marvel



Não é segredo que algumas das integrantes femininas do elenco de ‘Vingadores: Ultimato‘ se aproximaram do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, pedindo a realização de um filme com a equipe feminina.

A mais nova atriz a se juntar ao coro é Scarlett Johansson, que apesar da Viúva Negra ter morrido em ‘Vingadores: Ultimato‘, também quer ver o filme das heroínas.

“Não sei qual é o meu futuro nesse mundo. Obviamente, é um pouco mais opaco para a minha personagem. Mas esse grupo de atrizes é incrivelmente poderoso e, quando se reúnem, é explosivo e imparável. Então, sim, estou pressionando por isso. Acho que o público quer isso e sou definitivamente parte disso.”, afirmou em entrevista à Variety.

Recentemente, a atriz Brie Larson falou mais sobre o que aconteceu nos bastidores de ‘Ultimato’ e o quão sérias foram essas discussões:

“Eu posso dizer que muitas integrantes do elenco da Marvel foram até Kevin e pensamos: ‘Estamos nisso juntos, queremos fazer isso’. O que isso significa, não faço ideia. Você sabe, eu não sou responsável pelo futuro da Marvel, mas é algo pelo qual somos realmente apaixonados e amamos, e sinto que se pessoas suficientes no mundo falarem sobre o quanto elas querem, talvez isso aconteça. Eu amo tanto Carol Danvers e amo interpretá-la e amo o jeito que ela interage com as pessoas e o jeito que ela cresceu. Então, eu estou animada para ver onde isso vai. Mas há tantos outros personagens novos que eu amo, também, que estou animada para ver aonde essas histórias vão nos levar”, afirmou.

 

Aproveite para assistir:


Acha uma boa ideia? Certamente a Marvel está planejando pavimentar esse caminho de heroínas no MCU principalmente com o filme da Capitã Marvel e também o da Viúva-Negra.



COMENTÁRIOS