terça-feira, abril 16, 2024

‘Scary Stories to Tell in the Dark’: Guillermo del Toro explica sua visão sobre o filme

O próximo filme do diretor Andre Ovredal, ‘Scary Stories to Tell in the Dark’, será produzido por Guillermo del Toro e não vai economizar nos sustos, como foi mostrado no trailer, no entanto, os responsáveis pelo longa revelaram que idealizaram um terror para se assistir em família.

“Eu quero que este seja um filme de terror bem família”, revelou del Toro durante uma entrevista ao Vulture. “Família é sinônimo de terror, mas às vezes, com leite e biscoitos, você pode encontrar algo bom para assistir.”

Baseado nos livros de Alvin Schwartz, o filme vem ganhando a admiração de fãs familiarizados com os romances e pela precisão com que o longa recriou seu material original. Ovredal comentou que queria homenagear as obras de Schwartz criando o equilíbrio perfeito entre terror e  humor.

“Nós não queríamos algo muito juvenil, mas queríamos honrar o fato de que os livros são para um público mais jovem”, observou o diretor. “Queríamos honrar o material e as histórias.”

Del Toro também ressaltou a importância de fazer um filme de terror para toda a família como uma forma de criar harmonia.

“A verdadeira tragédia do terror não é ter seus pais conversando com você sobre isso. Eu queria que meu pai e minha mãe assistissem [terror] comigo. O mundo está constantemente falando sobre tudo de bom em comerciais de iogurte e xampu ou em filmes onde ninguém se parece com você. Os filmes de terror dizem: ‘Há um lado obscuro, não se preocupe’. Eu acho que isso é realmente importante. Mas precisamos conhecer a escuridão para conhecer a luz.”

‘Scary Stories to Tell in the Dark’ será lançado durante o concorrido verão norte-americano, no dia 9 de agosto de 2019.

Assista ao trailer:

A trama segue um grupo de adolescentes que precisa resolver o mistério por trás das repentinas e macabras mortes que estão acontecendo na pequena cidade de Mill Valley após descobrirem um misterioso livro.

O elenco inclui Zoe Colletti, Michael Garza, Gabriel Rush, Austin Abrams, Dean Norris, Gil Bellows, Lorraine Toussaint, Austin Zajur Natalie Ganzhorn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS