sexta-feira, março 29, 2024

‘Scary Stories to Tell in the Dark’: Guillermo del Toro revela novos detalhes sobre o filme

A série de livros ‘Scary Stories to Tell in the Dark’ foi lançada em 1984 e consistiu em três entradas com múltiplos contos para aterrorizar seus leitores. Cada um dos romances tinha como público-alvo as audiências mais jovens, mas tanto a escrita de Alvin Schwartz quanto as ilustrações de Stephen Gammell causaram um impacto muito maior que o previsto – o que levou inúmeros fãs a se perguntarem quando as histórias ganhariam uma versão cinematográfica.

Agora, com o primeiro trailer recém-lançado, o novo projeto de Guillermo del Toro é uma das mais aguardadas do ano – e o produtor recentemente divulgou alguns detalhes sobre o longa.

Fizemos uma espécie de ‘American Idol’ com as histórias na sala de roteiristas. Ficávamos nos perguntando, ‘Qual é o seu favorito?’. A partir disso, destilamos cinco ou seis contos que mais gostamos. Alguns deles foram recontados em sua completude, outros apenas entram como referência. Aqueles que conhecemos os livros irão enxergar para além dos que não os leram… Mas basicamente pegamos aqueles dos quais o público mais se lembra.

Dirigido por André Øvredal (‘A Autópsia‘), o filme é baseado em um livro de contos publicado em 1981.

A trama segue um grupo de adolescentes que precisa resolver o mistério por trás das repentinas e macabras mortes que estão acontecendo em sua pequena cidade.

O elenco inclui Zoe Colletti, Michael Garza, Gabriel Rush, Austin Abrams, Dean Norris, Gil Bellows, Lorraine Toussaint, Austin Zajur Natalie Ganzhorn.

O longa será lançado durante o concorrido verão norte-americano, no dia 9 de agosto de 2019.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS