quinta-feira, março 28, 2024

‘Schitt’s Creek’: Aclamada série de comédia recria a abertura de ‘Succession’; Confira!

A aclamada série de comédia ‘Schitt’s Creek‘, que conta a história de uma rica família que perdeu toda a sua fortuna, ganhou uma nova e divertida abertura, que satiriza e recria a abertura da premiada produção da HBO, ‘Succession’.

Esta última – que conquistou o Emmy Award 2019 por Melhor Roteiro – traz a história de um dos maiores conglomerados familiares do mundo, relatando as tretas, disputas por poder e confusões familiares dentro e fora da bilionária empresa.

O resultado da abertura alternativa é hilário e traz referências de ambas as séries, de maneira bem cômica, à medida que faz piada com a peculiar situação financeira da família Rose.

Confira:

Compare com a abertura atual de ‘Succession’:

Schitt’s Creek‘ acompanha as peripécias da família Rose, que após ter sido trapaceada pelo seu próprio advogado, vê toda sua fortuna se perder completamente. Mas, por sorte (ou não), eles conseguem resgatar um de seus bens: A pequena e apagada cidade Schitt’s Creek, comprada por eles mesmo no passado como parte de uma brincadeira.

A série recebeu várias indicações ao Emmy Awards 2019 e foi criada por Eugene Levy e seu filho, Daniel Levy, que protagonizam a produção lado de Catherine O’Hara.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS