terça-feira, abril 16, 2024

Schwarzenegger será alívio cômico de ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’

O site TheTerminatorFans teve acesso aos detalhes do suposto roteiro vazado de ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’, que revelam várias cenas de humor envolvendo Arnold Schwarzenegger.

ATENÇÃO para os SPOILERS!

Segundo a publicação, o filme traz Schwarzenegger “sorrindo muito” como o envelhecido T-800 e dizendo expressões como “Prazer em conhecê-lo” para efeito cômico. Em termos de humor, o novo filme da série supera ‘O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas’ (2003), ainda segundo o site.

Também de acordo com o roteiro vazado, o jovem T-800 – que duelará com a versão envelhecida do ciborgue – vai se referir à ele como “Pops” (sinônimo de pai). Sarah Connor (Emilia Clarke), inclusive, ajudará a eliminar o ciborgue, enviado pela Skynet do futuro.

Quanto às cenas de ação, o filme mostrará “mais batalhas entre Endoesqueletos do que nunca”, algo já adiantado pelo trailer, que incluiu uma massiva cena de batalha do exército robótico da Skynet contra a resistência formada pelos humanos.

O Exterminador do Futuro: Gênesis’ terá bastante foco nos efeitos visuais e, segundo a reportagem, o longa é um sério candidato à prêmios da categoria se eles conseguirem ser bem finalizados por seus realizadores.

Por fim, informações sobre o vilão principal, o robô T-1000, dessa vez interpretado por Byung-hun Lee. A nova versão do robô foi descrita como um “grande passo evolutivo” do personagem em relação ao modelo de 1991. E Jai Courtney tem um grande destaque como Kyle Reese quando enfrentar o T-1000.

O recomeço da franquia ainda nem foi lançado, mas sua continuação já garantiu Arnold Schwarzenegger.

Em entrevista ao site The Arnold Fans, o ator disse que “com certeza” retornará para o sexto filme da série em 2016. A sequência de ‘Terminator Genisys’ tem estreia marcada para 19 de maio de 2017 e o fim da nova trilogia chega aos cinemas em 29 de junho de 2018.

Não deixe de assistir:

O Exterminador do Futuro: Gênesis’ sai no Brasil dia 1º de julho.

Confira o novo trailer:

Saiba detalhes da luta entre Arnold Schwarzeneggers em ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’

O recomeço da franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ se passa em 2029, quando a guerra pelo futuro está em seus momentos decisivos e um grupo de rebeldes humanos está prestes a derrotar o sistema de inteligência artificial Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é o seu soldado mais leal, criado nas ruínas da Califórnia pós-apocalíptica. Assim como no filme original, Connor envia Reese de volta a 1984 para salvar a mãe de Connor, Sarah (Emilia Clarke), de um Exterminador programado para matá-la, evitando assim que ela dê a luz a John.

James Cameron diz que novo ‘O Exterminador do Futuro’ será um filme “ótimo” e “divertido”

A série iniciada em 1984 agora recomeça do zero com ‘Terminator: Genisys‘.

O enredo de ‘Terminator: Genisys‘ supostamente se passará em uma linha de tempo alternativa em que Sarah Connor e Kyle Reese ainda estão vivos. Existem rumores de que o filme pode mostrar a guerra com as máquinas. Ainda segundo boatos, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e se aprofundaria no que foi mostrado nos dois primeiros filmes. A nova trilogia continuará ambientada em um futuro pós-apocalíptico, mas traria de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo.

Arnold Schwarzenegger retorna, ao lado de Emilia Clarke, a nova Sarah Connor, e Jason Clarke, como seu filho, John Connor. A direção é de Alan Taylor (‘Game of Thrones’).

exterminadordofuturo5_4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS