segunda-feira, março 18, 2024

SCOOBY! O Filme

(Scoob)

 

Elenco:

Frank Welker – Scooby-Doo (voice)
Will Forte – Salsicha Rogers (voice)
Zac Efron – Fred Jones (voice)
Gina Rodriguez – Velma Dinkley (voice)
Amanda Seyfried – Daphne Blake (voice)
Mark Wahlberg – Blue Falcon (voice)
Kiersey Clemons – Dee Dee Skyes (voice)
Jason Isaacs – Dick Dastardly (voice)

 

Direção: Tony Cervone

Gênero: Aventura, Infantil

Duração: — min.

Distribuidora: Warner

Não deixe de assistir:

Orçamento: US$ 80 milhões

Estreia: 10 de Setembro de 2020 nos Cinemas

Sinopse: 

O primeiro longa animado de uma aventura do Scooby-Doo para as telonas é uma história nunca antes contada da origem do Scooby e o maior mistério na carreira da Mistério S/A.

SCOOBY! O Filme‘ revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse “apocãolipse”, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

Crítica | ‘SCOOBY! O Filme’ – Aventura diverte, mas mistério faz falta

Curiosidades: 

» ‘SCOOBY! O Filme’: Novos teasers introduzem Falcão Azul e Dick Vigarista; Confira!

» Zac Efron e Amanda Seyfried vão emprestar suas vozes para Fred e Daphne, respectivamente. O elenco de dubladores ainda conta com Will Forte (Salsicha) e Gina Rodriguez (Velma). O ator Frank Welker , voz original do desenho dos anos 70, retornará para dar voz ao cão titular.

» Tracy Morgan, de ’30 Rock’Will Forte, dubla o Capitão Caverna, icônico personagem da companhia Hannah-Barbera que aparecerá nesse universo compartilhado. 

» Com direção de Tony Cervone e produção de Chris Columbus, o reboot animado reúne inúmeros personagens dos estúdios para salvar o mundo de um memorável vilão: Dick Vigarista e seu assecla Mutley, da série ‘Corrida Maluca’.

» A volta de Scooby-Doo e sua turma para as telonas já está em desenvolvimento desde 2013. A última vez que apareceram foi em 2004 com ‘Scooby-Doo: Monstros À Solta’, continuação do filme ‘Scooby-Doo’ de 2002 que trouxe em seu elenco nomes como Sarah Michelle Gellar, Freddie Prinze Jr.Matthew LillardLinda Cardellini.

Trailer:

Cartazes: 

Scoob International Poster With Captain Caveman

Scooby o filme

scoobydoo 2

Fotos: 

scooby 1

scooby

Scooby

scooby cinepop

scoob 2

scoob 1

scoobydoo 5

scoobydoo 4

scoob

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

(Scoob)   Elenco: Frank Welker - Scooby-Doo (voice) Will Forte - Salsicha Rogers (voice) Zac Efron - Fred Jones (voice) Gina Rodriguez - Velma Dinkley (voice) Amanda Seyfried - Daphne Blake (voice) Mark Wahlberg - Blue Falcon (voice) Kiersey Clemons - Dee Dee Skyes (voice) Jason Isaacs - Dick Dastardly (voice)   Direção: Tony Cervone Gênero: Aventura, Infantil Duração: --...SCOOBY! O Filme