quinta-feira, junho 13, 2024

‘Scooby-Doo’: Vídeo nos leva aos bastidores da SOMBRIA esquete do ‘Saturday Night Live’; Confira!

‘Scooby-Doo’ é uma das franquias de maior sucesso e fama de todos os tempos e, no episódio de encerramento da 49ª temporada de ‘Saturday Night Live’, a saga ganhou uma inesperada e sombria paródia no programa.

Estrelada por Jake Gyllenhaal como Fred, Sabrina Carpenter como Daphne, Sarah Sherman como Velma e Mikey Day como Salsicha, a esquete coloca a turma em busca do “Fantasma da Sombra” em uma investida clássica do desenho original. Quando conseguem pegar o vilão, eles descobrem que o monstro era, na verdade, um homem chamado “Velho Franklin”.

Após expor o modus operandi do antagonista, Fred afirma que Franklin está usando mais uma máscara e, inadvertidamente, arranca o rosto inteiro do homem e causa um grande alvoroço entre os personagens. Como se não bastasse, Salsicha perde o braço ao ficar preso em uma estante falsa, Velma é decapitada por um fio e Fred atira em um policial e em um homem escondido atrás de um quadro antes de ser alvejado pelo próprio Scooby.

Agora, a emissora divulgou um vídeo nos levando aos bastidores da esquete e como a história foi trazida à vida.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que a franquia vai ganhar uma série live-action produzida pela Netflix, com episódios de uma hora, roteirizados por Josh Appelbaum e Scott Rosenberg.

Por enquanto, os detalhes exatos do enredo estão sendo mantidos em sigilo, exceto pelo fato de que será baseado no desenho animado de Hanna-Barbera.

Greg Berlanti, Sarah Schechter e Leigh London Redman serão os produtores executivos da Berlanti Productions (a empresa está atualmente sob um acordo geral com a WBTV). Jonathan Gabay da Berlanti Productions e Adrienne Erickson serão os co-produtores executivos.

Não deixe de assistir:

Em live-action, a franquia ganhou dois filmes lançados em 2002 e 2004, que trouxeram Freddie Prince Jr. (Fred) Sarah Michelle Gellar (Daphne), Matthew Lillard (Salsicha) e Linda Cardellini (Velma) como a turma da Mistério S/A.

Juntos, os títulos renderam US$ 456.9 milhões aos cofres da Warner Bros.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS