‘Scooby-Doo’: Vídeo nos leva aos bastidores da SOMBRIA esquete do ‘Saturday Night Live’; Confira!

Scooby-Doo é uma das franquias de maior sucesso e fama de todos os tempos e, no episódio de encerramento da 49ª temporada de ‘Saturday Night Live’, a saga ganhou uma inesperada e sombria paródia no programa.

Estrelada por Jake Gyllenhaal como Fred, Sabrina Carpenter como Daphne, Sarah Sherman como VelmaMikey Day como Salsicha, a esquete coloca a turma em busca do “Fantasma da Sombra” em uma investida clássica do desenho original. Quando conseguem pegar o vilão, eles descobrem que o monstro era, na verdade, um homem chamado “Velho Franklin”.

Após expor o modus operandi do antagonista, Fred afirma que Franklin está usando mais uma máscara e, inadvertidamente, arranca o rosto inteiro do homem e causa um grande alvoroço entre os personagens. Como se não bastasse, Salsicha perde o braço ao ficar preso em uma estante falsa, Velma é decapitada por um fio e Fred atira em um policial e em um homem escondido atrás de um quadro antes de ser alvejado pelo próprio Scooby.

Agora, a emissora divulgou um vídeo nos levando aos bastidores da esquete e como a história foi trazida à vida.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que a franquia vai ganhar uma série live-action produzida pela Netflix, com episódios de uma hora, roteirizados por Josh Appelbaum e Scott Rosenberg.

Por enquanto, os detalhes exatos do enredo estão sendo mantidos em sigilo, exceto pelo fato de que será baseado no desenho animado de Hanna-Barbera.

Greg Berlanti, Sarah Schechter e Leigh London Redman serão os produtores executivos da Berlanti Productions (a empresa está atualmente sob um acordo geral com a WBTV). Jonathan Gabay da Berlanti Productions e Adrienne Erickson serão os co-produtores executivos.

Em live-action, a franquia ganhou dois filmes lançados em 2002 e 2004, que trouxeram Freddie Prince Jr. (Fred) Sarah Michelle Gellar (Daphne), Matthew Lillard (Salsicha) e Linda Cardellini (Velma) como a turma da Mistério S/A.

Juntos, os títulos renderam US$ 456.9 milhões aos cofres da Warner Bros.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.