sexta-feira, abril 19, 2024

‘SCOOBY! O Filme’ divide a crítica internacional; Confira algumas das reações!

‘SCOOBY! O Filme’ foi disponibilizado em VOD no dia de hoje, 15 de maio – e parece que a animação dividiu a crítica internacional.

O longa amargou 54% de aprovação no site Rotten Tomatoes, com nota 5.42/10 baseada em 59 reviews (até o momento). Segundo o consenso geral, o filme é “divertido o bastante para a audiência mais jovem e alguns fãs incorrigíveis, mas nunca resolve o mistério do porquê o público não deveria optar por assistir a episódios antigos”.

Confira algumas críticas abaixo:

“Além da melhorada animação computadorizada em comparação com as origens desenhadas a mão, as sequências dignas de atenção são poucas e muito esparsas” – CNN.com.

“Uma confusa e complicada história de origem para um desenho dos sábados de manhã” – RogerEbert.com.

‘SCOOBY!’ é divertido o bastante para um filme feito para os fãs de Scooby-Doo” – Solzy at the Movies.

“Parece cínico, e a química, de alguma forma, parece estar ausente, em virtude do elenco já conhecido ter sido substituído” – San Francisco Examiner.

“Há algum valor nutritivo aqui? Nem um pouco. Há muitos ingredientes? Com certeza. Mas é delicioso e te dá uma sensação incrível? Pode apostar que sim” – Fanboys of the Universe.

https://www.facebook.com/113852248646167/posts/3020902261274470/?vh=e&d=n

Não deixe de assistir:

Dirigido por Tony Cervone, o longa teve sua estreia suspensa nos cinemas por causa da quarentena imposta pelo surto de COVID-19. Por isso, a Warner Bros. optou por um lançamento direto em VOD.

Scooby-Doo e sua turma precisa se unir a outros personagens do universo Hanna-Barbera para salvar o mundo de Dick Vigarista e seus planos malignos.

O elenco conta com as vozes de Zac Efron (Fred), Amanda Seyfried (Daphne), Gina Rodriguez (Velma) e Will Forte (Salsicha). O ator Frank Welker, voz original do desenho dos anos 70, retornará para dar voz ao cão titular.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS