terça-feira, abril 23, 2024

Scorsese diz que ‘O Irlandês’ pode ser seu último filme

Durante uma entrevista para o The Guardian, Martin Scorsese foi questionado sobre o futuro de sua carreira e revelou que ‘O Irlandês‘ pode ser seu último filme.

O cineasta argumentou que obras autorais estão perdendo cada vez mais espaço para os blockbusters, como os filmes da Marvel, e que essa situação é muito desanimadora.

“O cinema foi dominado por filmes de super-heróis. Esses filmes só mostram pessoas voando por aí, explodindo as coisas, batendo em todo mundo…”, disse Scorsese. “É bom para quem gosta. Só que não há espaço para outros tipos de filmes hoje em dia. Não sei se tenho mais paciência para aguentar isso. talvez seja isso. ‘O Irlandês‘ pode ser meu último filme. Eu não estou brincando. Eu já fiz o que queria, sempre quis dirigi-lo e exibi-lo por um dia na NFT, talvez um dia na Cinémathèque em Paris.

Será uma pena para os fãs de Scorsese se ele decidir se aposentar mesmo. Mas vale lembrar que sua carreira será sempre lembrada com através de suas excelentes produções, como ‘Os Bons Companheiros’, ‘Touro Indomável’, ‘Ilha do Medo’, ‘Os Infiltrados’, e muitos outros.

Anteriormente, o CEO da Netflix, Ted Sarandos, revelou durante o UBS Global que ‘O Irlandês‘ teve 26,4 milhões de visualizações ao redor do mundo em sua primeira semana de lançamento.

O filme teve 17,1 milhões de visualizações somente nos EUA, e 9,3 milhões do resto do mundo.

Segundo Sarandos, cerca de 70% das pessoas assistiram ao filme completo.

Lembrando que a Netflix não costuma divulgar seus dados de audiência, assim como outros serviços de streaming, exceto em casos de grande destaque, como este.

Reunindo Robert De Niro, Al Pacino, e Joe Pesci, o longa atingiu 96% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes por conta da crítica especializada, além de receber inúmeros elogios ao roteiro e às atuações.

Além disso, a produção já recebeu prêmios do National Board of Review e do New York Films Critics Circles como Melhor Filme.

Não deixe de assistir:

A trama apresenta um mafioso conhecido como o Irlandês (De Niro), lembrando do seu possível envolvimento com a morte do sindicalista Jimmy Hoffa (Al Pacino).

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS