O final segunda temporada de ‘Scream Queens‘ foi ao ar na noite dessa quinta-feira na Fox e sem surpresas, a série teve uma queda de audiência ainda mais acentuada com relação à primeira temporada, mais precisamente cerca de 44%.

O último episódio foi assistido por apenas 1.38 milhão de pessoas, número extremamente baixo, principalmente, tendo em vista que a Fox nos Estados Unidos é canal aberto. No fim das contas, ‘Scream Queens‘ está praticamente com audiência de TV fechada.

E se no ano passado a série só não foi cancelada por ter o selo Ryan Murphy de criação, pode ficar certo que o canal não vai ter muita escolha a não ser encerrar o TV Show.

Fizeram parte do elenco principal nesta temporada: Kristie AlleyJamie Lee CurtisEmma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Keke Palmer, Glen Powell, Niecy Nash, Jerry O’Connell (de ‘Conta Comigo‘ e ‘Pânico 2‘), John Stamos (‘Full House’) e Taylor Lautner (‘Crepúsculo’).

Dos premiados produtores executivos Ryan Murphy (Glee, American Horror Story), Brad Falchuk (Glee, American Horror Story) e Ian Brennan (Glee), a nova temporada de ‘Scream Queens‘ abandona o campus da universidade por mais assassinatos misteriosos em um macabro hospital onde alguns dos casos médicos mais fascinantes e bizarros estão sob observação.

A segunda temporada contou com dois novos protagonistas masculinos . O ator nominado ao Emmy, John Stamos (‘Glee’), se junta ao elenco como o Dr. Brock Holt, o brilhante, porém misterioso, médico cirúrgico do hospital. Por outro lado, Taylor Lautner (‘Crepúsculo’) é o Dr. Cassidy Cascade, um jovem profissional com uma estranha condição médica e principal suspeito quando uma série de eventos trágicos agitam a instituição.

 

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE