quinta-feira, abril 18, 2024

Se confirmado, ‘Em Ritmo de Fuga 2’ será dirigido por Edgar Wright

Rumores sobre a possibilidade de uma sequência para ‘Em Ritmo de Fuga’ têm circulado no meio hollywoodiano há um bom tempo e o projeto deve realmente sair do papel.

Durante o tapete vermelho do Globo de Ouro, o diretor e roteirista Edgar Wright reforçou seus comentários feitos no passado à MTV, afirmando que ainda não há nenhum acordo oficial formalizado para a continuação, mas que caso isso se concretize, ele é o único diretor a assumir a direção.

Segundo ele:

“Nós ainda não fechamos um acordo oficial, mas eu tenho muitas ideias. Eu sei basicamente do que a nova trama se trata, quem está envolvido e quais os rumos que ela seguirá. E eu estou muito empolgado. Só eu quem vai assumir a direção e afinal de contas, se eu passei seis meses escrevendo o roteiro, eu quero dirigi-lo!”

 

O CinePOP esteve na CinemaCon e conversou com o diretor e com dois grandes astros do filme para deixar você ainda mais empolgado para assistir ‘Em Ritmo de Fuga‘ (Baby Driver), um prato cheio para quem gosta de carros, velocidade e muita música boa!

Assista:

Vale lembrar que estão no elenco: Ansel Elgort , Jon Bernthal, Lily James, Jon Hamm, Eiza Gonzalez, Jamie Foxx e Kevin Spacey.

A trama acompanha o protagonista Bebê (Ansel Elgort, de ‘A Culpa é das Estrelas’), chamado assim por conta de sua jovem aparência, que trabalha como motorista para diferentes ladrões de banco em fuga. Certo dia, ele se mete em apuros quando um assalto à banco dá errado.

Não deixe de assistir:

O roteiro foi escrito por Wright. Eric Fellner e Tim Bevan, produtores da trilogia Cornetto, de Wright, voltam a trabalhar com o cineasta no filme de ação.

O filme estreou no Brasil dia 27 de Julho e se tornou a melhor bilheteria de estreia do diretor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS