A Netflix cancelou oficialmente a comédia ‘Se Joga Charlie‘ (Turn Up Charlie), estrelada por Idris Elba, depois de apenas uma temporada.
“‘Se Joga, Charlie’ não retornará para uma segunda temporada,” afirmou a Netflix em uma declaração. “Estamos gratos pelo astro e produtor executivo Idris Elba, que transformou sua paixão em ser DJ nessa série emocionante. Também somos gratos ao elenco e equipe dedicados por trazer essa história à Netflix.”
A produção se junta aos recentes cancelamentos do serviço de streaming, que também incluem ‘AJ and the Queen‘, ‘V-Wars‘, ‘Spinning Out‘, ‘Soundtrack‘ e ‘Messiah‘.
Na trama, ele vive um DJ que teve os seus dias de glória ainda nos anos 90. Acabado no cenário da música e vivendo de favor com sua tia, ele está na casa dos 40 com sua vida em frangalhos, tentando recuperar o sucesso do passado e voltar para as paradas de sucesso. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando ele recebe a missão de virar babá da filha de seu melhor amigo, um ator de Hollywood no auge de sua carreira, cheio de crises existenciais em relação à sua vida profissional. A pestinha fará de tudo pra tornar sua vida um grande pesadelo.
O elenco ainda conta com Frankie Hervey, Guz Khan, Cameron King e Zak Holland.