quinta-feira, abril 18, 2024

‘Missão Impossível 7 e 8’ ganham data de estreia no Brasil

Paramount Pictures do Brasil anunciou hoje que os lançamentos de ‘Missão Impossível 7’‘Missão Impossível 8’ foram adiados em alguns meses devido a atrasos na produção por causa do novo coronavírus.

‘Missão Impossível 7’, anteriormente previsto para julho de 2021, chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2021. Enquanto isso, ‘Missão Impossível 8’ será lançado no dia 3 de novembro de 2022, três meses depois de sua data original.

Conforme relatado pela Variety há algumas semanas, a sétima entrada da franquia vai enfrentar um grande problema estrutural quando tentar reiniciar a produção. Foi revelado que grande parte do filme se passa em Veneza e em outras áreas da Itália, um país que foi particularmente afetado pelo coronavírus.

Como os locais italianos são essenciais para a história do filme, mudar a produção seria um empreendimento especialmente difícil. O roteiro foi todo escrito para que Ethan Hunt enfrente uma grande ameaça em Veneza, na Itália, mas a pandemia e suas consequências no país provavelmente ocasionarão em uma grande reformulação da trama.

Após a produção ser interrompida no país, as filmagens se mudaram para o Reino Unido para fugir da pandemia global de coronavírus.

Cruise, de 57 anos, foi visto no começo do ano fazendo suas próprias acrobacias em Dunsfold, Inglaterra, em uma pista de teste usada anteriormente no programa de automobilismo da BBC Top Gear.

O ator vestiu equipamentos de proteção para fazer acrobacias em uma moto, com fumaça subindo enquanto ele passava. 

Confira:

Não deixe de assistir:

Christopher McQuarrie volta para a cadeira de direção.

Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg retornam. As novas adições são Hayley Atwell (Agent Carter), Nicholas Hoult (X-Men), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2)e Shea Whighan

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS