Se sequência de ‘O Retorno de Mary Poppins’ acontecer, abordará temas LGBTQ+

Se sequência de ‘O Retorno de Mary Poppins’ acontecer, abordará temas LGBTQ+



Mesmo que Alan Horn, presidente da Disney, tenha avisado que não existam planos no momento para produzir um novo filme da franquia ‘Mary Poppins‘, o diretor Rob Marshall ainda possui fé que o novo filme aconteça.

Conversando com o The Advocate, o diretor foi questionado sobre a possibilidade de ‘Mary Poppins 3‘ abordar os direitos LGBTQ +:

“Isso não seria ótimo? Por favor, Senhor. Isso é exatamente o que deveria estar acontecendo. Eu sempre sou tão consciente disso, sendo um homem gay eu mesmo. Quero dizer, o nosso filme acontece nos anos 30. Se a sequência fosse produzida, é exatamente o que deveria abordar. Eu entendo tão profundamente como é estar nas margens da sociedade e não sentir que você é digno. E eu vou dizer que esse tipo de paixão para explorar a aceitação na vida é algo que é muito importante. E, sim, eu abordaria isto, com certeza.”

A produção foi indicada a 4 Oscars, incluindo Melhor Canção Original e Melhor Trilha Musical.

O Retorno de Mary Poppins‘ custou US$ 130 milhões e arrecadou US$ 342 milhões mundialmente.

Aproveite para assistir:


Emily Blunt (‘Caminhos da Floresta‘) estrela ‘O Retorno de Mary Poppins‘ como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Nesta sequência inédita, que tem uma sensibilidade nova, contudo ainda celebra o espírito do original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

Lin-Manuel MirandaBen Whishaw, Emily Mortimer, Colin Firth e Meryl Streep também estrelam.

Rob Marshall, do inesquecível ‘Chicago‘, comanda a produção. Ele já trabalhou com Streep e Blunt em ‘Caminhos da Floresta‘.

 



COMENTÁRIOS