sábado, abril 27, 2024

Sean Gunn fala sobre desafios de interpretar múltiplos personagens no novo DCU

Sean Gunn, irmão de James Gunn, recentemente compartilhou detalhes sobre sua colaboração com seu irmão no novo Universo DC, onde interpretará três personagens distintos.

Lembrando que Sean Gunn está escalado para interpretar três papéis diferentes: Weasel, GI Robot e Maxwell Lord.

Durante uma entrevista ao ScreenRant, Sean Gunn declarou: “É verdade que todos estão inseridos no Universo DC, o que adiciona um elemento extra. Mas como ator, estou preparado para interpretar uma variedade de personagens diferentes. Já fiz tantos trabalhos diversos e estranhos ao longo da minha carreira. Além dos três personagens mencionados, tenho três filmes independentes diferentes agendados, começando na próxima semana e ao longo dos próximos meses. Estou tentando navegar por uma série de personagens, cada um com suas particularidades.”

Ele destacou a complexidade de interpretar Weasel e GI Robot em ‘Creature Commandos’. “Para a DC, uma coisa que facilita é que os personagens dos ‘Creature Commandos’ são animados. Mesmo se fossem live-action, como vimos com o Weasel, ainda seriam personagens de CGI. GI Robot é claramente um robô. Weasel, embora grunha e faça outros sons, é principalmente sobre movimento. GI Robot é quase inteiramente sobre a voz. Eles são bastante diferentes entre si e estão nos extremos do espectro de personagens do universo.”

Quanto a Maxwell Lord, ele mencionou: “O outro personagem que você mencionou [Maxwell Lord], sobre o qual não tenho certeza se posso falar publicamente, embora a informação já esteja disponível, é mais fundamentado na realidade. É um personagem muito mais humano. Então, minha abordagem será mais tradicional.”

Vale ressaltar que não é a primeira vez que Sean Gunn precisa lidar com múltiplos personagens em uma produção de James Gunn. Em ‘Guardiões da Galáxia’, por exemplo, ele interpretou Kraglin, emprestou sua voz à versão jovem de Rocket e participou da captura de movimentos do herói guaxinim.

É importante notar que anteriormente, Sean Gunn revelou que ‘Creature Commandos’ está previsto para estrear no outono nos EUA, entre setembro e novembro.

“Temos Creature Commandos, que será lançado no outono”, revelou Sean Gunn à ScreenRant. “Estou muito empolgado para que nosso público veja.”

Lembrando que ‘Creature Commandos‘ faz parte de ‘Deuses e Monstros’, o primeiro capítulo da nova safra de produções da DC Studios.

Não deixe de assistir:

Embora pouco tenha sido divulgado sobre a série animada, James Gunn revelou que a produção terá sete episódios.

O elenco inclui Frank Grillo como Rick Flag Sr., Maria Bakalova como Princesa Ilana Rostovic, Indira Varma como A Noiva, Zoe Chao como Nina Mazursky, Alan Tudyk como Dr. Phosphorus e David Harbour como Eric Frankenstein. Sean Gunn também emprestará sua voz a G.I. Robot, enquanto Steve Agee reprisa o papel de John Economos, que ele interpretou em ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Pacificador’.

Assim como o Esquadrão Suicida, o grupo foi reunido por Amanda Waller, que decide criar uma força operações secretas apenas com prisioneiros que sofreram deformidades ou mutações.

A adaptação deve ser ambientada nos dias atuais e terá conexão com a série dedicada à Waller (Viola Davis).

A trama deve adaptar as histórias em quadrinhos ‘Weird War Tales’, de 1980, que reuniu um lobisomem, um vampiro, uma górgona e o monstro de Frankenstein para lutar contra as forças nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS