Segundo o ComicBook.com, a lendária comediante Kathy Griffin entrou para o elenco da 5ª temporada de Search Party, elogiado suspense da HBO Max.

As informações indicam que Griffin dará vida a Liquorice Montague, uma teórica conspiracional que adota Chantal (Clare McNulty) como aprendiza codependente.

A atriz se junta ao previamente anunciado Jeff Goldblum (‘Jurassic World’), que será Tunnel Quinn, um carismático bilionário do cenário high-tech que firma uma parceria bastante pública com Dory (Alia Shawkat) do outro lado de sua experiência de quase morte. Dory também chama seus velhos amigos Portia (Meredith Hagner), Elliott (John Early) e Drew (John Reynolds) nessa empreitada, conforme embarcam em uma jornada altruísta e assustadora.

O próximo ciclo ainda não tem previsão de lançamento.



O show foi criado por Sarah-Violet BlissCharles RogersMichael Showalter.

Aproveite para assistir:

Na 4ª temporada, Dory (Shawkat) é mantida prisioneira por seu psicótico perseguidor Chip (Cole Escola), que está determinado a fazê-la acreditar que são melhores amigos. Enquanto isso, Portia (Meredith Hagner) estrela em um filme sobre o julgamento, apesar de não interpretar a si mesma; Elliott (John Early) mudou de partido e se tornou um apresentador de talk show conservador e de direita; e Drew (John Reynolds) tenta escapar de seu obscuro passado ao trabalhar como membro da equipe temática de um parque de diversões. Conforme os amigos começam a conectar os pontos que Dory pode não se apresentar em sua tour pela Europa, conforme sua conta falsa nas redes sociais sugete, eles devem decidir entre colocar traumáticos passados para trás e se tornarem, mais uma vez, uma equipe de busca – agora, por Dory.

Ann DowdSusan Sarandon, Griffin Dunne, Busy Philipps, Lillias White e R.L. Stine também fizeram parte da última temporada.

Não deixe de assistir:

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments