quinta-feira, abril 18, 2024

Sebastian Stan revela com quem Bucky se unirá em ‘Guerra Infinita’

Depois de ter sido destaque na cena pós-crédito de ‘Pantera Negra‘, ficou claro que Bucky teria um grande destaque na batalha pela Terra em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘. Em entrevista ao , o ator Sebastian Stan revelou com quem seu personagem estará pareado a maior parte do filme.

“Será várias pessoas. Você fica no seu canto, e tenta não esbarrar em ninguém. Acredito que há muitos paralelos entre a vida real e os relacionamentos no filme. Algumas pessoas tiveram a chance de se conhecer pela primeira vez. Não sei muito bem sobre o que estou falando porque eu não li o roteiro completo. Eu ainda não encontrei nem metade do elenco. Eu compartilhei a maioria das minhas cenas com o meu amigo Anthony Mackie [o Falcão].”

Ambos os personagens tem uma interessante trajetória no Universo Marvel. Eles começaram como inimigos em ‘Soldado Invernal‘, mas Sam ficou do lado de Barnes durante a ‘Guerra Civil‘. Aparentemente, a amizade entre os personagens irá continuar em ‘Guerra Infinita‘. Stan até mesmo disse que ele estaria disposto a participar de um filme focado na dupla.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS