Sebastian Stan volta a defender os filmes da Marvel: “Não saia por aí falando mal”

Sebastian Stan, que interpreta o icônico Bucky Barnes, Soldado Invernal/Lobo Branco, no Universo Cinematográfico Marvel, voltou a defender os filmes de super-heróis, destacando que a ausência da Marvel deixaria um “grande buraco” na indústria.

Em uma entrevista à GQ, o ator, que fez sua estreia na Marvel em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’, afirmou: “Eu nunca estive em uma empresa que coloca tanto coração e pensamento em qualquer coisa. Acho que se a Marvel desaparecesse, seria um buraco tão grande para tentar preencher. Não saia por aí falando mal de algo sem oferecer algo melhor”.

Vale lembrar que, em uma entrevista anterior à Variety, ele também comentou sobre.

“Tem se tornado muito conveniente criticar [os filmes da Marvel]”, afirma Stan. “E tudo bem, todo mundo tem uma opinião. Mas eles são uma parte importante do que contribui para este setor e nos permite ter filmes menores também. Isso é uma artéria que circula pelo sistema dessa maquinaria que é Hollywood, alimentando de tantas maneiras que as pessoas não reconhecem”.

Ele concluiu: “Às vezes, fico protetor em relação a isso, porque a intenção é realmente muito boa. É difícil fazer um bom filme repetidamente”.

Sebastian Stan retorna ao universo compartilhado da Marvel Studios em Thunderbolts*’.

“A Marvel Studios apresenta ‘Thunderbolts*’, a irreverente reunião entre a depressiva assassina Yelena Belova com o grupo de desajustados menos esperado da franquia.”

Jake Schreier, conhecido por dirigir Cidades de Papel, vai comanda o projeto, cujo roteiro é escrito por Eric Pearson.

O elenco de ‘Thunderbolts‘ contará com o retorno de Florence Pugh (Viúva Negra), David Harbour (Guardião Vermelho), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hannah John-Kamen (Fantasma), Louis-Dreyfus (Valentina), Olga Kurylenko (Treinadora) e Wyatt Russell (Agente Americano), além de introduzir Ford.

Atualmente, o filme está programado para estrear no dia 02 de maio de 2025.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Notícias

Taylor Swift lança a INÉDITA “I Knew It, I Knew You” para a trilha sonora de ‘Toy Story 5’

'Toy Story 5', vindoura sequência da aclamada franquia da Disney/Pixar,...

Comédia de AÇÃO ‘Jason Statham Stole My Bike’ ganha data de estreia nos EUA

A comédia de ação 'Jason Statham Stole My Bike', estrelada...

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...