‘Seed 3’ vem aí…

De acordo com o Dread Central, um terceiro filme da franquia de terror ‘Seed: Assassino em Série‘ está oficialmente em desenvolvimento.

Intitulada ‘Seed: Legacy‘, a produção servirá como sequência direta do longa original.

Na trama…

“Vinte anos após os eventos do filme original, a única sobrevivente retorna à sua cidade natal no aniversário da morte de seus pais. No entanto, sua chegada desencadeia uma série de novos e brutais assassinatos que culminam em um jogo de sobrevivência aterrorizante e perverso contra o assassino Max Seed.”

Nick Principe (‘Chromeskull: Colocadas para Descansar’) reprisará seu papel como o vilão titular. O elenco ainda contará com Saint Heart, Jennifer Moriarty, Eric Larsen, Traci Burr, Breana Mitchell, Mr. James e Doug Waugh.

Dustin Ferguson será responsável pela direção e roteiro.

“Como grande fã do filme original, meu objetivo é fazer com que o personagem Max Seed fique no nível do Art, o Palhaço… Pelo menos no quesito violência gráfica. ‘Seed’ tem um enorme potencial para se tornar uma franquia, e acho que há espaço de sobra para mais um vilão brutal e durão,” declarou o cineasta.

Uwe Boll, diretor do longa original, retornará como produtor.

As filmagens devem começar no próximo mês, em Los Angeles.

Notícias

Saiba onde e quando assistir à cerimônia do Emmy Awards 2026

Nesta segunda-feira (14), serão revelados os vencedores da 78ª edição...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Cara-de-Barro’: Terror que se passa no Universo DC ganha um belo cartaz

'Cara-de-Barro' teve um belo novo cartaz divulgado pelo James...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.