sábado, abril 27, 2024

Hunter Schafer afirma que gostaria de ver mais sobre Tigris em ‘Jogos Vorazes’

De acordo com a Entertainment, Hunter Schafer, estrela de ‘Euphoria’, compartilhou recentemente sua disposição em retornar ao mundo de Panem. Interpretando a estilista Tigris, prima do adolescente Coriolanus Snow, papel de Tom Blyth no filme ‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’, Schafer expressou seu interesse em continuar explorando esse universo.

“Eu quero saber o que acontece, mesmo que eu não estivesse interpretando ela”, diz ela. “Eu quero saber como chegamos lá.”

No filme, situado décadas antes dos eventos de ‘Jogos Vorazes’, somos apresentados a uma narrativa mais profunda sobre Tigris, que mantém um afetuoso e solidário relacionamento com seu primo Coriolanus. Ambos órfãos, eles residem com a avó na luxuosa Capital, enfrentando dificuldades financeiras desde a primeira rebelião. Tigris, três anos mais velha que Coriolanus, trabalha para a renomada designer de moda Fabricia Whatnot, sendo a principal provedora financeira da família. Sua oposição aos ‘Jogos Vorazes’ se evidencia ao demonstrar simpatia pela protegida de Coriolanus, Lucy Gray Baird (interpretada por Rachel Zegler).

No filme, também testemunhamos Tigris antes das intervenções cirúrgicas estéticas que a dão a marcante aparência de tigre. “Esteticamente, queríamos uma mudança significativa para mostrar o quanto aconteceu entre este filme e Tigris em A Esperança”, diz Schafer. “Lembro de ver Tigris em A Esperança 2 e ficar surpresa. Ela é tão marcante. Foi divertido reinventá-la, ou desconstruí-la, e criar a versão mais jovem dela, ainda em modo de sobrevivência com [Coriolanus]. Tivemos liberdade criativa.”

No universo de ‘Jogos Vorazes’, Tigris (interpretada por Eugenie Bondurant) é uma estilista de destaque na Capital, demonstrando desdém pelo presidente Snow (Donald Sutherland) e até mesmo sorrindo quando Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) expressa sua intenção de matá-lo.

Será que teremos a oportunidade de ver mais sobre Tigris em possíveis futuros filmes da franquia? Enquanto isso, o novo longa de ‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ já está em exibição nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS