Segunda parte de 'Making a Murderer' ganha data de estreia na Netflix

Segunda parte de 'Making a Murderer' ganha data de estreia na Netflix


A série documental da Netflix, 'Making a Murderer', terá novos episódios exibidos a partir do dia 19 de outubro. Assista ao teaser:



 

Sucesso na Netflix'Making a Murderer' irá ganhar uma nova série, não necessariamente continuando a história, mas sim mostrando o outro lado dos fatos.

O cineasta Shawn Rech irá produzir 'Convicting a Murderer', visando contar o outro lado da história realizada pelas documentaristas Laura Ricciardi e Moira Demos.

No ano passado, a 2ª temporada de 'Making a Murderer' já havia sido confirmada e as produtoras já estavam em produção dos novos episódios, que vão "levar os fãs da aclamada série de documentário de volta para dentro da história do assassino condenado Steven Avery, e seu co-réu, Brendan Dassey, como as suas respectivas equipes de investigação desafiando suas convicções e as lutas do Estado em condená-los ao corredor da morte".

Os episódios vão oferecer acesso exclusivo à nova advogadoa de Avery, Kathleen Zellner, e a equipe jurídica da Dassey, liderada por Laura Nirider e Steve Drizin, bem como o acesso íntimo às famílias e personagens próximas ao caso.

Crítica | Making a Murderer, da Netflix

As diretoras Laura Ricciardi e Moira Demos passaram a última década documentando um suspense cuja história se desenrola há mais de 30 anos. Steven Avery foi acusado e depois inocentado por um estupro, mas a história fica ainda mais surreal quando, em meio a tudo isso, ele é o principal acusado de um outro crime. Após dezoito anos preso por um crime que não cometeu, a última coisa que ele quer é colocar os pés na cadeia novamente.

"Nós não temos nenhuma ideia de quando a corte norte-americana vai definir a pena de Brendan. Nós sabemos que dois resultados possíveis são que o juiz pode ordenar a libertação de Brendan, ou ele poderia ordenar um novo julgamento. Estamos aguardando", continua.

Além da segunda temporada, Hollywood planeja um filme baseado na história real. Billy Bob Thornton ('Fargo') é o principal cotado a interpretar o acusado Steven Avery.

Vale lembrar que Avery segue preso até os dias de hoje.

Assista ao trailer:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c