Segunda temporada de ‘Supergirl’ terá o Superman

A segunda temporada de ‘Supergirl‘ ganhou uma surpresa de outro mundo. O canal CW anunciou oficialmente que o Superman aparecerá nos dois primeiros episódios da nova temporada, que estreia no outono norte-americano.

Greg Berlanti, Ali Adler e eu estamos muito animados em receber Clark Kent e seu famoso alter ego no universo da Supergirl”, disse o produtor executivo Andrew Kreisberg. “O Superman será visto nos dois primeiros episódios da nova temporada, e mal podemos esperar para ver quem vestirá a capa vermelha!”

O personagem tem mantido uma presença na série, se comunicando por internet com Kara e até mesmo aparecendo nos créditos de abertura da série. Além disso, uma versão jovem de Kal-El apareceu quando Kara estava infectada pela Clemência Negra.

 

 

Notícias

‘Supergirl’: Lobo mostra seu lado implacável em nova cena; Confira!

'Supergirl', o aguardado longa estrelado por Milly Alcock ('A...

Jason Momoa admite que NÃO era fã de ‘Aquaman’ antes de interpretar o herói nos cinemas

Antes de fazer sua estreia como Lobo no aguardado 'Supergirl', Jason...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.