quinta-feira, março 28, 2024

‘Segundas Intenções’: Nova adaptação está em desenvolvimento pelo IMDb TV

De acordo com o TVLine, uma nova adaptação para as telinhas do clássico ‘Segundas Intenções‘ está em desenvolvimento pelo IMDB TV.

Ambientada em Washington, a trama irá seguir dois meio-irmãos implacáveis ​​que farão de tudo para permanecer no topo da hierarquia em sua faculdade de elite. Quando um incidente de trote brutal ameaça todo o sistema, eles farão o que for necessário para preservar seu poder e reputação… incluindo seduzir a filha do vice-presidente dos EUA.

Phoebe Fisher (‘Euphoria’) irá escrever o roteiro do episódio piloto ao lado de Sara Goodman (da série original ‘Gossip Girl’).

Neal H. Moritz, produtor do filme original, servirá como produtor executivo do projeto.

Vale lembrar que, em 2016, a NBC estava desenvolvimento uma adaptação que se passaria 16 anos após o filme original, com o retorno de Sarah Michelle Guellar. Infelizmente, apesar do piloto ter sido gravado, o projeto foi engavetado.

Quase vinte anos antes, a FOX já havia tentado desenvolver uma adaptação do filme, que serviria como uma pré-sequência intitulada ‘Manchester Prep‘. O projeto foi cancelado antes mesmo de ir ao ar, e os três episódios já filmados foram reeditados em um filme lançado direto em vídeo como ‘Segundas Intenções 2‘, em 2001.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS