sábado, abril 27, 2024

‘Segundas Intenções’ vai virar SÉRIE

De acordo com o TVLine, a Amazon deu sinal verde para uma série baseada no suspense clássico ‘Segundas Intenções‘, lançado em 1999.

Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada. Apesar do projeto originalmente ter sido desenvolvido para o Freevee – streaming grátis da Amazon –, o site afirma que a série pode ganhar um novo lar no Prime Video.

Ambientada em Washington, a série seguirá dois irmãos cruéis que farão de tudo para permanecer no topo da hierarquia em sua faculdade de elite. Quando um incidente brutal de trote ameaça todo o sistema, eles farão o que for necessário para preservar seu poder e reputação… incluindo seduzir a filha do vice-presidente dos EUA.

As filmagens estão programadas para começarem neste mês, em Toronto.

Vale lembrar que, em 2016, a NBC estava desenvolvimento uma adaptação que se passaria 16 anos após o filme original, com o retorno de Sarah Michelle Guellar. Infelizmente, apesar do piloto ter sido gravado, o projeto foi engavetado.

Quase vinte anos antes, a FOX já havia tentado desenvolver uma adaptação do filme, que serviria como uma pré-sequência intitulada ‘Manchester Prep‘. O projeto foi cancelado antes mesmo de ir ao ar, e os três episódios já filmados foram reeditados em um filme lançado direto em vídeo como ‘Segundas Intenções 2‘, em 2001.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS