Segundo IMDb, ‘Vai Anitta’ é a pior série brasileira da Netflix

Segundo IMDb, ‘Vai Anitta’ é a pior série brasileira da Netflix




‘Vai Anitta, série documental focada na ascensão de Anitta como um dos maiores ícones musicais da indústria brasileira, estreou em novembro do ano passado e, apesar de ter agradado a muitos fãs, ganhou um recente destaque por motivos não tão agradáveis assim.

Segundo o site IMDb, que funciona como agregador de reviews, a produção da Netflix tornou-se a pior série brasileira feita pela plataforma. A pífia pontuação de 5,5 pontos de 10 é fruto da união tanto das notas de usuários que acessam ao site diariamente quanto dos comentários da crítica especializada.

A série é composa por seis episódios e traz como principal objeto de estudo a produção de ‘Check Mate’, projeto que deu origem a diversos sucessos da cantora, incluindo Downtown” e Vai Malandra”.

Em comparação a outras produções brasileiras, ‘Vai Anitta ocupa o último lugar. ‘3%’, um dos shows de maior sucesso no exterior, insurge com nota 7,5, perdendo apenas para a recém-estreada Coisa Mais Linda’ (8). Outras obras que também entraram para o estudo foram Samantha!’, com 6,6 pontos, e a animação para maiores Super Drags (5,7).

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS