Vários personagens populares da Marvel irão ganhar suas próprias séries de TV na aguardada plataforma de streaming Disney+. Agora, um famoso Vingador também migrará para as telinhas: Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro.

Segundo o site Variety, a Disney já está desenvolvendo uma produção seriada solo em adição aos projetos que incluem a Feiticeira Escarlate e Loki. Jeremy Renner, que dá vida ao personagem no Universo Cinemático Marvel, reprisará o papel, mas não será o único Gavião Arqueiro a aparecer.

O show é baseado nos quadrinhos originais nos quais Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A série, na verdade, terá enfoque no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton oficialmente se aposente.



A adaptação das HQs de Gavião Arqueiro será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+. Enquanto isso, Renner aparecerá na épica conclusão Vingadores: Ultimato’, com estreia marcada para o dia 25 de abril.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva