terça-feira, março 19, 2024

Segundo rumor, Han Solo pode aparecer em ‘Star Wars: Episódio IX’

Como diz a mensagem presente antes dos filmes da saga, ‘Star Wars: Episódio IX‘ parece estar numa galáxia muito, muito distante. Sem trailer, teaser ou qualquer informação mais concreta, é difícil imaginar o que vem por aí no término da atual trilogia. No entanto, um rumor recente sugere a aparição de um velho personagem: Han Solo!

Para quem já assistiu ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ sabe que tal hipótese é um pouco complicada, visto que o personagem morreu, mas segundo o site Cosmic Book News, as chances são reais. Isso porque o veículo relatou que um usuário do fórum Reddit postou algumas imagens (já deletadas) da produção do filme. O mesmo afirma que sua esposa trabalha na Pinewood Studios, e assim conseguiu as fotos.

As imagens poderiam muito bem ser falsas, no entanto, um perfil no Instagram publicou fotos parecidíssimas com as dele! Então, quando este usuário do fórum postou que “Han Solo está de volta”, os fãs não descartaram totalmente a sua fala. Mas e aí, será que o personagem aparecerá no filme, seja como flashback ou ressuscitado? Isso só descobriremos no fim do ano!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS