sexta-feira, março 29, 2024

‘Segurança em Jogo’: 2ª temporada pode acontecer em breve, revela criador da série

Em entrevista à INTV, Jed Marcurio – criador da série sucesso ‘Segurança em Jogo‘ (Bodyguard) – falou sobre uma possível segunda temporada.

“Acho que seria incrível se houvesse uma segunda temporada. Queremos muito fazer. E sabemos que os fãs estão ansiosos para mais episódios. Então estamos trabalhando nisso e desenvolvendo uma logística.”, afirmou.

Em entrevista ao Mail Online, Richard Madden (‘Game of Thrones‘), o protagonista da série, também falou sobre o segundo ano.

“Nós estamos conversando sobre algumas ideias. Nunca foi nossa intenção fazer outra temporada, mas estou animado para ver o que ele vai criar, especialmente porque David [Budd] ficou bastante ocupado por alguns meses. Então, o que ele vai fazer a seguir?”

Quando perguntado sobre o que achava que deveria acontecer com seu personagem, Madden disse: “David provavelmente precisa de umas férias. Mas eu não acho que as pessoas vão querer assistir ele na praia tomando pina colada. Mas eu queria menos ansiedade.”

Crítica | Segurança em Jogo – 1ª Temporada: Série da Netflix é tiro, porrada e bomba, literalmente

A série foi roteirizada e criada por Jed Mercurio.

Na trama, Madden vive o sargento David Budd, um veterano de guerra que lutou no Afeganistão, que possui dois filhos e é separado. Ele é convocado para proteger a conservadora Secretária Civil (Keeley Hawes), colocando-o em uma situação conflituosa em que suas crenças e seu trabalho podem acabar colidindo entre si. Nesse emaranhando, ameaças externas colocam o povo londrino em perigo.

No Brasil, a série é distribuída pela Netflix, e todos os seus episódios estão disponíveis na plataforma.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS