domingo, abril 28, 2024

‘Seita Mortal 2’: Diretor Kevin Smith confirma SEQUÊNCIA do terror

Em entrevista ao Slash Film, o diretor Kevin Smith confirmou que está desenvolvendo uma sequência para o terror ‘Seita Mortal‘ (Red State), que foi lançado em 2011.

“[A Lionsgate] me abordou, me perguntando se eu gostaria de dirigir uma sequência. E eu concordei em um piscar de olhos. Obviamente, o ator Michael Parks faleceu, mas essa é apenas uma história sobre pessoas loucas e armadas.”

Ele completa, “Desde que John Goodman possa participar, eu poderia fazer centenas de filmes da franquia. Estou interessado, então faremos uma sequência.”

Após receberem um convite online para transar com uma mulher misteriosa (Melissa Leo) trés adolescentes seguem para a cidade de Cooper’s Dell. Mas ao invés de aproveitar a noite de seus sonhos, os adolescentes imergem no mundo horripilante de Abin Cooper (Michael Parks), um pastor fundamentalista com convicções mortais. Enquanto os jovens sofrem terrores impensáveis dentro do complexo do pastor, uma força-tarefa militar é mobilizada. Com Cooper’s Dell vacilando entre a salvação e a condenação, o líder da força-tarefa (John Goodman) prepara-se para a furiosa batalha com Cooper e seus seguidores fortemente armados.

O longa original também foi estrelado por Kyle Gallner, Michael AngaranoNicholas Braun e Kerry Bishé.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS