sábado, abril 27, 2024

Seiya ostenta sua armadura em belíssimo cartaz NACIONAL de ‘Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo’

Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo‘ (Knights of the Zodiac: Saint Seiya – The Beginning), primeiro longa-metragem em live-action dos ‘Cavaleiros do Zodíaco‘, teve seu cartaz nacional divulgado.

A arte destaca o protagonista Mackenyu (‘Círculo de Fogo: A Revolta’) como Seiya, o Cavaleiro de Bronze dono da armadura de Pégaso.

A pré-venda de ingressos começa dia 12 de Abril, e a estreia nos cinemas em 27 de Abril.

Confira, com o trailer:

Assista:

Dublado

Legendado

Não deixe de assistir:

O longa acompanha Seiya, um órfão que mora nas ruas e recebe um chamado após uma energia cósmica despertar dentro de si. O protagonista embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pegasus, e escolhe seu lado em uma batalha sobrenatural pelo destino de Athena (Madison Iseman), uma jovem que luta para controlar seus poderes.

O elenco conta com Famke Janssen (‘X-Men: O Confronto Final’), Sean Bean (‘Game of Thrones’), Mark Dacascos (‘John Wick 3: Parabellum’) e Nick Stahl (‘Fear The Walking Dead’).

Originalmente, ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ surgiu como uma série japonesa de mangá escrita e ilustrada por Masami Kurumada. Foi publicada originalmente de 1986 a 1990, e adaptada para anime pela Toei Animation de 1986 a 1989.

Especial | E se ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ ganhasse um filme live-action?

A série conta a história de guerreiros místicos chamados “Cavaleiros”, que lutam vestindo “Armaduras” sagradas baseadas nas diversas constelações. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Athena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo, ou de outras mitologias que pretendem dominar a Terra.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS