sábado, abril 27, 2024

Selena Gomez vai produzir reboot do CLÁSSICO ‘Uma Secretária de Futuro’

Segundo o Deadline, a 20th Century Studios está planejando reviver um dos filmes mais clássicos de seu catálogo: a clássica comédia romântica dos anos 1980 ‘Uma Secretária de Futuro’ (Working Girl, no original).

As informações indicam que Selena Gomez (‘Only Murders in the Building’) está em negociações finais para produzir a nova versão, enquanto Ilana Peña fica responsável pelo roteiro.

O longa-metragem deve ser lançado diretamente no Hulu, e deve chegar ao Brasil através da plataforma do Star+.

Mais detalhes sobre a nova versão não foram revelados.

O filme original, lançado em 1988, foi dirigido por Mike Nichols e trouxe nomes como Harrison FordSigourney WeaverMelanie GriffithJoan Cusack ao elenco. Ambientada em Nova York, a trama gira em torno de Tess McGill (Griffith), uma secretária que lida com o mercado de ações. Demitida, consegue um novo emprego com Katharine Parker (Weaver) e expõe suas ousadas ideias à sua chefe, ambicionando crescer na carreira. Quando Katharine sofre um acidente e se afasta do escritório, Tess toma seu lugar e inicia uma inteligente parceria com Jack Trainer (Ford), com quem acaba se envolvendo romanticamente.

Além do sucesso financeiro, ‘Uma Secretária de Futuro’ recebeu críticas bastante positivas e foi indicado a seis prêmios do Oscar, incluindo Melhor FilmeMelhor DireçãoMelhor Atriz para Griffith. Carly Simon conquistou a estatueta de Melhor Canção Original pela música “Let the River Run”.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS