sexta-feira, março 29, 2024

‘Selena’: Viúvo da cantora assiste à cinebiografia e faz comentários EMOCIONANTES

Chris Perez, viúvo da cantora mexicano-americana, Selena Quintanilla-Pérez, decidiu assistir à cinebiografia sobre sua esposa pela primeira vez desde a estreia, em 1997.

Protagonizado por Jennifer Lopez, a produção conta a incrível ascensão da cantora latina até sua trágica morte, assassinada por sua agente no auge de sua fama.

Para marcar a ocasião inédita, Perez compartilhou com seus seguidores no Facebook suas expectativas, além de comentar as partes mais importantes o drama, revelando se a adaptação retratou a história como ela de fato aconteceu ou não.

Confira os posts:

Antes de começar o filme, o músico compartilhou sua ansiedade, principalmente pelo fato do assassinato de Selena ainda ser algo bem delicado para ele:


“Adivinha o que acabou de começar no canal de TV Lifetime… sim. Vou pegar uma garrafa de vinho da cozinha e assistir o filme em sua totalidade pela primeira vez (além da estreia…onde meus olhos estavam fechados metade do tempo). Me deseje sorte. Isso vai ser surreal.


“Ugh, não sei se consigo fazer isso. O teste VERDADEIRO será quando meu ‘personagem’ aparecer”.

Perez comentou sobre a divertida cena em que o ônibus da Selena estraga e dois fãs não medem esforços para ajudá-la:

“Eu ouvi sobre a ‘história do pára-choque”. Aquilo aconteceu antes de eu entrar para a banda. #Funny #AnythingForSelenas

A ansiedade de Chris Perez aumentou ainda mais com o surgimento de seu personagem, interpretado por John Seda:

“Aqui… vamos… nós…”

“Wow…eu fiquei um gato!”

Ele também comentou o amor da esposa por pizza, em um momento particularmente bem romântico da cinebiografia, além de relembrar como se sentia ao lado dela:

Não deixe de assistir:

“Sim. Ela AMAAAAAAVA pizza…esta cena poderia ter sido um pouco mais pesada. Foi aqui que dissemos ‘eu te amo’ pela primeira vez um ao outro. Minha cabeça estava girando”.

“Ela sempre me deixava nervoso…quem é que ‘dança’ ao lado da Selena? E então, realmente aconteceu. Droga! E foi o Rick (não Joe), que nos pegou em flagrante. (Desculpas Rick…foi mal)”

 

Perez também comentou alguns aspectos da sua personalidade, que foram bem fiéis no filme:

“A parte de ‘ele mal fala’ é verdade. É preciso me conhecer”.

 

“A destruição do quarto aconteceu…Oh, Deus; Não foi um dos momentos que mais me orgulho. Mas eu paguei milhares de dólares em danos. Lição aprendida. Ela…estava…IRRITADA.”

“Mas…quer saber? E quando você pisa feio na bola, paga por seus erros e ainda assim faz um ótimo trabalho??? Ninguém pode controverter seu talento. SEM DESCULPAS”.

Ele também admitiu que o casamento dos dois já existia muito antes, o que não foi mostrado corretamente na cinebiografia:

“Nesse ponto nós já éramos casados. O filme não mostra isso”.

Chris também comentou sobre a loucura que foi o show que os dois fizeram juntos:

“Este show foi mais louco do que o filme mostra. Eu pensei que não fôssemos sobreviver”.

E para encerrar, Chris Perez se despede antes do trágico final de ‘Selena‘, não se esquecendo de parabenizar Jennifer Lopez pela incrível performance:

“E é aqui que eu acho que devo deixar a festa…foi legal curtir com vocês nesta noite e poder “conversar” com todos. Até a próxima…APROVEITEM O RESTO DO FILME!”

“Vou te dizer uma coisa…Jen fez um trabalho incrível. Muito orgulhoso. Não assistirei o final do filme. Boa noite a todos…mais uma vez!”

 

Que lindo… :'(

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS