sábado, abril 27, 2024

Sem alarde, Netflix REMOVE um dos seus recursos

Uma das melhores coisas sobre a Netflix é a variedade de conteúdo disponível em seu catálogo, mas às vezes isso também é uma de suas desvantagens. Os usuários da plataforma costumam gastar cerca de 20 minutos para escolher o que irão assistir, e nem todo mundo tem tempo de sobra para isso.

Para evitar esse problema, a Netflix lançou em 2021 o recurso chamado “Surpreenda-me” – que acaba de ser descontinuado.

Você pode não ter percebido, mas a Netflix removeu o recurso que quase não estava sendo usado.

O recurso foi criado principalmente para aqueles usuários que perdiam mais tempo escolhendo um filme ou série do que assistindo as variedades do catálogo. Dessa forma, quando você clicava no botão, os algoritmos escolhiamm um título aleatório baseado nos gêneros que você mais costuma acompanhar.

Um porta-voz da Netflix disse ao Wall Street Journal que o recurso “Surpreenda-me” foi removido em janeiro por não ser muito usado. Surpreendentemente, os assinantes da Netflix já sabem quais programas ou filmes desejam assistir, portanto, “Surpreenda-me” não foi totalmente utilizado.

“Continuaremos a explorar outras maneiras de oferecer aos membros mais opções e maneiras de explorar e descobrir o conteúdo que desejam assistir “, disse o porta-voz. 

Você usava o recurso?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS