quinta-feira, março 28, 2024

Sem Michael Bay, ‘Transformers 6’ estreia em 2019 e pode se passar em Cybertron

Com Michael Bay fora do universo de ‘Transformers’, encerrando sua participação como diretor com ‘O Último Cavaleiro’, a Hasbro já está em busca de um novo cineasta que possa assumir missão, já que a saga continuará.

E em uma entrevista recente concedida ao site The Hollywood Reporter, o CEO da empresa, Brian Goldner, admitiu que ‘Transformers 6’ ainda não possui diretor, mas os planos permanecem de pé para a estreia, planejada para 2019.

A história deve se passar em Cybertron – um planeta fictício, pertencente ao universo dos Transformers.

Segundo Goldner:

“Não temos diretor ainda, mas temos certeza que conseguiremos alcançar a data de lançamento estipulada. Nós possuímos centenas de personagens na mitologia de ‘Transformers’. As pessoas desconhecem muito sobre o planeta natal deles e estamos neste processo de idealizar qual será a próxima história a ser contada”.

A estreia de ‘Transformers – O Último Cavaleiro‘ acontece em 20 de Julho no Brasil.  

Shia LaBeouf dorme durante exibição de ‘Transformers 3′

Transformers 5‘ mostrará Optimus Prime procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço, encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, o personagem de Mark Wahlberg se une aos Dinobots e aos Autobots para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que destruirá toda a raça humana.

Mark Wahlberg retorna como Cade Yeager, e Isabela Moner viverá a protagonista do filme, Izabella. Jerrod Carmichael (‘Vizinhos’) também terá um papel de liderança não especificado.

transformersultimocavaleiro_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS