Com Michael Bay fora do universo de ‘Transformers’, encerrando sua participação como diretor com ‘O Último Cavaleiro’, a Hasbro já está em busca de um novo cineasta que possa assumir missão, já que a saga continuará.

E em uma entrevista recente concedida ao site The Hollywood Reporter, o CEO da empresa, Brian Goldner, admitiu que ‘Transformers 6’ ainda não possui diretor, mas os planos permanecem de pé para a estreia, planejada para 2019.

A história deve se passar em Cybertron – um planeta fictício, pertencente ao universo dos Transformers.

Segundo Goldner:



“Não temos diretor ainda, mas temos certeza que conseguiremos alcançar a data de lançamento estipulada. Nós possuímos centenas de personagens na mitologia de ‘Transformers’. As pessoas desconhecem muito sobre o planeta natal deles e estamos neste processo de idealizar qual será a próxima história a ser contada”.

A estreia de ‘Transformers – O Último Cavaleiro‘ acontece em 20 de Julho no Brasil.  

Shia LaBeouf dorme durante exibição de ‘Transformers 3′

Aproveite para assistir:

Transformers 5‘ mostrará Optimus Prime procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço, encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, o personagem de Mark Wahlberg se une aos Dinobots e aos Autobots para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que destruirá toda a raça humana.

Mark Wahlberg retorna como Cade Yeager, e Isabela Moner viverá a protagonista do filme, Izabella. Jerrod Carmichael (‘Vizinhos’) também terá um papel de liderança não especificado.



transformersultimocavaleiro_1

Comentários

Não deixe de assistir: