quinta-feira, março 28, 2024

Sem Mushu, trailer de ‘Mulan’ deixa os fãs polvorosos

No começo da semana, o site The DisInsider afirmou que o live-action de ‘Mulan‘ substituiu o mágico e icônico dragão-guardião Mushu por uma fênix, e que o elenco não irá cantar nenhuma das músicas do clássico animado de 1998. Ao invés disso, todas as canções serão performadas apenas dentro de seus escopos instrumentais.

O primeiro trailer acaba de ser divulgado pela Walt Disney, e parece corrobar os rumores com um ar mais adulto e sombrio e menos fantasioso. E nada do Mushu.

A notícia caiu como uma bomba para os fãs, que se revoltaram com a possibilidade.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Assista:

A chinesa Liu Yifei vive a protagonista. A atriz é conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país, tendo participado do longa ‘O Reino Proibido’, com Jackie Chan. 

O live-action de ‘Mulan’ deve se tornar um dos filmes mais caros da história. De acordo com informações do Pursue News, a Disney está disposta a investir mais de US$ 290 milhões na produção, algo equivalente ao que vimos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, que custou em torno de US$ 321,2 milhões.

Jet Li será o Imperador da China no filme. Gong Li foi escalada no papel da vilã da trama, que contará com uma grande mudança em relação à animação original. Gong Li interpretará uma poderosa bruxa, enquanto que no original o vilão era o líder dos Hunos, Shan Yu. Donnie Yen, de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘, viverá um mentor/professor, chamado Comandante Tung. O personagem foi especificamente criado para essa nova versão e não existe na animação original. O ator Yoson An interpretará Chen Honghui, um confiante e ambicioso recruta que, nessa nova versão, será um importante aliado da protagonista e eventualmente se tornará seu interesse amoroso.

A confirmação do personagem marca mais uma mudança do live-action em relação à animação original, na qual o capitão do exército chinês, Li Shang, é o par romântico da heroína.

Rick Jaffa e Amanda Silver são os roteiristas.

O longa fará uma releitura da lenda chinesa de Hua Mulan, guerreira que se disfarça de homem para substituir o debilitado pai nas forças armadas. A personagem já foi retratada numa animação de 1998.

A estreia está prevista para 26 de março de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS