quinta-feira, dezembro 25, 2025

Destaque'Senhor Milagre': Nova série animada da DC terá roteiro completo de Tom...

‘Senhor Milagre’: Nova série animada da DC terá roteiro completo de Tom King

A DC Studios, sob a direção de James Gunn, anunciou recentemente o desenvolvimento de sua mais nova série animada, que será focada no heróiSenhor Milagre (Mister Miracle).

Conforme reportado pelo ComicBookMovie, a animação será uma adaptação da minissérie em quadrinhos de 12 edições de mesmo nome, vencedora do Prêmio Eisner, criada pelo roteirista Tom King e pelo artista Mitch Gerads, e publicada originalmente entre 2017 e 2018.

O renomado roteirista de quadrinhos Tom King confirmou que está “escrevendo todos os episódios” sozinho e que o projeto está prestes a entrar na fase de desenvolvimento, que inclui “casting, edição e design”.

Ele também revelou que, ao revisitar seu trabalho de oito anos atrás, precisou corrigir uma “falha lógica” não especificada presente no texto original. O erro havia sido apontado por um fã após o fim da publicação da minissérie.



King é um colaborador próximo de Gunn e dos DC Studios, fazendo parte do grupo original de roteiristas responsáveis por planejar o primeiro capítulo do ambicioso novo Universo DC (DCU).

James Gunn comenta possibilidade de Darkseid ser o grande vilão do novo DCU

Para quem não conhece, Scott Free (o Senhor Milagre) é o filho do Pai Celestial, o monarca de Nova Gênesis. Por meio de um acordo de paz com o vilão Darkseid, ele foi enviado para crescer em Apokolipse, onde cresceu sob os cuidados da temida Vovó Bondade.

Lá, passou por torturas brutais, mas desenvolveu habilidades excepcionais de combate e, principalmente, de fuga, tornando-se o maior escapista do universo DC.

Como integrante dos Novos Deuses, Scott possui força e agilidade sobre-humanas, além de intelecto avançado e imortalidade, características típicas de sua raça.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS