quinta-feira, março 28, 2024

Sequência da animação ‘Operação Big Hero’ ainda pode acontecer

Em entrevista ao ComicBook, o ator Scott Adsit, que dubla o personagem titular em ‘Operação Big Hero‘ e na série derivada ‘Baymax!‘, comentou sobre a possibilidade de uma sequência da animação.

“Sim, acredito que uma sequência ainda pode acontecer. Não há discussões sobre isso no momento, mas a possibilidade está sempre na minha mente. Eu esperava reprisar o papel após o lançamento do primeiro filme, então a série foi uma oportunidade incrível.”

Ele completa, É muito recompensador poder trabalhar com o pessoal da Disney, porque eles também são muito criativos e maravilhosos.”

Vale lembrar que a série animada ‘Baymax!‘ já estreou na plataforma do Disney+.

Confira o trailer:

O diretor Don Hall afirmou que a série “focará na configuração original do Maymax, que é ser um robô enfermeiro. Haverá um paciente na série que o robô amigável tentará ajudar. Então, a história poderá se desenvolver de muitas formas interessantes a partir daí.” 

Operação Big Hero‘ alcançou US$ 657.8 milhões na bilheteria mundial, superando grandes sucessos do estúdio, como ‘Enrolados‘ (US$ 592.4m).

Primeira animação da Disney com personagens da Marvel Comics, ‘Operação Big Hero‘ é comédia de ação e aventura sobre o prodígio Hiro Hamada, brilhante em robótica, que aprende a dominar seu gênio — graças a seu brilhante irmão Tadashi e seus amigos: Go Go Tamago, movida a adrenalina; Wasabi, cuja obsessão é organização; Honey Lemon, especialista em química; e Fred, fã de mangás. Quando uma devastadora sequência de eventos os coloca bem no meio de uma trama perigosa que acontece nas ruas de San Fransokyo, Hiro recorre a seu companheiro mais próximo — um robô chamado Baymax — e transforma o grupo em uma equipe de heróis de tecnologia de ponta determinados a desvendar o mistério.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS