Em seu perfil do Twitter, Sacha Baron Cohen anunciou que ‘Borat: Gift of Pornographic Monkey to Vice Premiere Mikhael Pence to Make Benefit Recently Diminished Nation of Kazakhstan’, ou simplesmente ‘Borat: Subsequent Moviefilm‘, será lançado em 23 de outubro na Amazon Prime.

Na publicação o astro aparece caracterizado como o excêntrico repórter do Cazaquistão acompanhado por letras garrafais, dizendo:

“Usem máscaras. Salvem vidas!”

Como não poderia ser diferente, a legenda traz uma mensagem bastante confusa e bem difícil de ser decifrada.

Confira:

Aproveite para assistir:

“Jagshemash meu nome Borat Sagdiyev, eu gosto de festa na boca. Obrigado, Sr. Sacha Karen Cohen, por me permitir usar seu aparelho de fax visual. Por favor, você verá este espaço amanhã às 20h07, horário do Cazaquistão. Chenquieh.”

Recentemente, o longa ganhou seu primeiro teaser oficial – que faz piada com o presidente Donald Trump.

Assista:


O longa já foi exibido para um grupo de representantes da indústria cinematográfica e eles disseram que a trama vai ampliar ainda mais as sátiras ao aprofundar o relacionamento entre Trump e Jeffrey Epstein.

Para quem não conhece, Epstein foi um bancário e financista acusado de violentar sexualmente diversas de suas clientes e funcionárias, incluindo menores de idade.

Trump sempre foi muito ligado à família do criminoso e também era amigo de sua esposa, Ghislaine Maxwell, acusada em 2019 de tráfico sexual de meninas adolescentes.

Além disso, foi dito que a trama também vai inserir diversos elementos políticos, incluindo as teorias da conspiração sobre os possíveis criadores do Coronavírus.

No entanto, Borat não será mais um simples repórter estrangeiro vindo do Cazaquistão e agora terá que lidar com os holofotes e driblar fãs e perseguidores para continuar fazendo suas controversas entrevistas.

Apesar das novidades, ainda não há data de lançamento confirmada, então só resta aguardar para saber o que Cohen preparou para o publico.

Lançado em 2006, ‘Borat‘ foi dirigido por Larry Charles e tornou-se um enorme sucesso de crítica e público, acumulando 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.


Orçado em US$ 18 milhões, o longa arrecadou US$ 262,6 milhões pelo mundo.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE