Em entrevista ao Vanity Fair, o diretor Zack Snyder revelou que tinha planos de revelar, através de flashbacks, como o Coringa matou o Robin na sequência de ‘Liga da Justiça‘, com a intenção de se aprofundar no passado trágico do Bruce Wayne.

“Eu sempre quis explorar a morte do Robin. Se fizéssemos um novo filme – mas, claro, provavelmente não faremos –, eu gostaria de mostrar flashbacks revelando como o Robin morreu, como o Coringa o matou e incendiou a mansão Wayne. Queria mostrar tudo o que aconteceu entre ele e o Bruce.”

Ele continua, “Meu plano era mostrar como eles se tornaram de jeito… como ele o machucou de uma forma que ninguém mais conseguiu. Além de perder os seus parentes, esse foi provavelmente o momento mais doloroso da sua vida.”

Confira nossa crítica do filme:



“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções.”

 

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva