sábado, abril 27, 2024

Sequência de ‘Megamente’ registra 0% de aprovação do público

A amada e divertida animação da DreamWorks, ‘Megamente’, ganhou uma sequência intitulada ‘Megamind vs. the Doom Syndicate’ (Megamente contra o Sindicato da Perdição – tradução livre).

Na trama escrita por Alan Schoolcraft e Brent Simons (roteiristas do original), a antiga equipe de vilões de Megamente, conhecida como Sindicato da Perdição, retornou. Agora, cabe ao recém-coroado herói azul manter as aparências malignas até que ele possa reunir seus amigos para impedir que seus ex-aliados do mal lancem Metro City para a Lua.

Dirigido por Eric Fogel, o longa foi lançado diretamente na plataforma de streaming Peacock devido a restrições orçamentárias.

Após o anúncio, os fãs já temiam que isso poderia resultar em uma leve queda na qualidade da animação… E foi o que aconteceu.

No Rotten Tomatoes, a produção registrou 0% de aprovação do público, um feito raro para qualquer produção.

Além disso, o filme terá uma série animada derivada chamada ‘Megamind Rules!’ (Megamente no Comando! – tradução livre).

A série animada ‘Megamind Rules!’ também será disponibilizada na plataforma, consistindo em oito episódios, sendo considerada um complemento para o novo filme.

Schoolcraft e Simons, assumem o papel de produtores executivos, juntamente com Eric Fogel.

Não deixe de assistir:

Ambos, o filme e a série, já estão disponíveis na Peacock. No entanto, dado que a plataforma não está disponível no Brasil, ainda não se tem informações sobre o lançamento local.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Veja os cartazes de divulgação.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS