sexta-feira, abril 19, 2024

Sequência de ‘Podres de Ricos’ escala Amy Wang como roteirista

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. escalou Amy Wang (‘Brothers Sun’, ‘From Scratch’) como a roteirista da aguardada e já confirmada sequência ‘Podres de Ricos 2’.

As informações revelam que Wang foi contratada para substituir os roteiristas originais, Peter ChiarelliAdele Lim, que deixaram o projeto por divergências criativas. Chiarelli trabalhou com o diretor Jon M. Chu, que retorna para o próximo filme, para desenvolver o primeiro rascunho, mas o progresso foi interrompido em virtude da pandemia de COVID-19.

O novo longa-metragem não tem título oficial, mas acredita-se que será chamado de ‘Namorada Podre de Rica’, inspirado no segundo romance da saga literária de Kevin Kwan.

O estúdio originalmente planejava rodar o segundo e o terceiro filmes, ‘Problemas de Gente Rica’, ao mesmo tempo, em 2020.

Lembrando que ‘Podres de Ricos’ está disponível para aluguel no Prime Video.

Lançado em 2018, o longa arrecadou mais de US$238 milhões nas bilheterias mundiais, tornando-se a comédia mais bem-sucedida do ano, além de conquistar 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Relembre o trailer:

Rachel Chu é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir ao casamento do melhor amigo, em Singapura, ele se esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Constance Wu, Michelle YeohHenry Golding, Gemma Chan, Lisa Lu, Awkwafina, Harry Shum Jr. e Ken Jeong.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS