sábado, abril 27, 2024

Sequência de ‘Twister’ contrata diretor de filme ganhador do Oscar

LeeIsaac Chung, cineasta conhecido pelo filme ganhador do Oscar, ‘Minari‘, vai comandar a continuação de ‘Twister‘, filme catástrofe que fez muito sucesso na década de 1990.

Chamado então de ‘Twisters‘, a sequência focará na filha da personagem de Helen Hunt e Bill Paxton. Contudo, ainda não confirmação de nenhum nome no elenco até o momento. O roteiro será escrito por Mark L. Smith.

A lista entre os possíveis diretores para o projeto inclui Jimmy Chin & Elizabeth Chai Vaserhelyi (‘Free Solo’), Dan Trachtenberg (‘O Predador: A Caçada’) e Travis Knight (‘Bumblebee’).

Frank Marshall (‘Jurassic World: Domínio’) servirá como produtor da sequência.

O filme original girou em torno de Bill e Jo Harding (Bill PaxtonHelen Hunt), caçadores de tempestades que precisam se unir para criar um sistema de alerta avançado ao se colocarem no caminho de tornados extremamente violentos.

Sucesso nos cinemas, o longa se tornou a segunda maior bilheteria de 1996, arrecadando quase US$500 milhões a partir de um orçamento de US$92 milhões. Apesar do sucesso financeiro, teve recepção mista por parte da crítica.

Ainda não há previsão de estreia para ‘Twisters‘ ou maiores detalhes sobre o roteiro.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS